Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Fundação Banco de Olhos de Goiás

fundacao-banco-de-olhos-de-goias

Fundação Banco de Olhos de Goiás

Palavras chaves

centro médico cirurgias de catarata clínica consultas oftalmológicas doar córneas ato de amor estrabismo exames especiais glaucoma hospitais hospital médicos - oftalmologia (olhos) plástica ocular retina saúde transplante de córneas e lentes de contato
(Nenhum Comentário )

Descrição de Fundação Banco de Olhos de Goiás

Olá, sejam bem vindo!
A Fundação Banco de Olhos de Goiás (FUBOG) é uma entidade filantrópica humanitária e sem fins lucrativos, instituída, administrada e mantida pelos Lions Clubes da Grande Goiânia. Iniciou suas atividades em 1978 e foi organizada com o nome de Banco de Olhos de Goiânia até 1983 quando foi transformada em Fundação Banco de Olhos de Goiás, onde faz da oftalmologia um instrumento de inclusão social.

Realiza consultas médicas, exames e cirurgias oftalmológicas nas suas duas unidades de atendimento (Hospital da Fundação Banco de Olhos de Goiás e Instituto Latino-Americano de Oftalmopediatria), onde trabalha com profissionais renomados e equipamentos modernos da medicina oftalmológica.

Os atendimentos realizados pela Fundação são feitos através do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios médicos e particulares. A Fundação tem plantão 24 horas para atendimentos de emergência.

Já realizou mais de um 1.590.000 atendimentos médicos desde a sua inauguração, dentre eles 30.000 cirurgias de cataratas e 8.000 transplantes de córneas.
Equipe Fundação Banco de Olhos
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Fundação Banco de Olhos de Goiás