Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Hotel Empresarial de Goiânia

hotel-empresarial-de-goiania

Hotel Empresarial de Goiânia

Palavras chaves

a melhor classe econômica do centro oeste alojamento ar condicionado com piscina frigobar garagem hotel hotéis motel splitter tv viagem
(Nenhum Comentário )

Descrição de Hotel Empresarial de Goiânia

O Biss Inn Hotel é um dos hotéis mais tradicionais de Goiânia, possuindo uma capacidade emergente de penetração no mercado turístico goiano, principalmente no segmento de viagens, negócios e lazer.
Com estrutura operacional enxuta, nosso hotel é marcado pela alta competitividade, grande flexibilidade operacional e por uma gestão voltada à manutenção do patrimônio, aliada à rentabilidade imobiliária.
A união de dois profissionais altamente competitivos, um no ramo jurídico e outro no ramo comercial e financeiro, tornou o Biss Hotel uma marca próspera no mercado hoteleiro goiano e brasileiro. São 90 suítes e apartamentos com mesa para trabalho, TV a cabo, ar-condicionado, piso frio e frigobar, podendo o hóspede acomodar-se em apartamentos singles, duplos, triplos ou suítes executivas.
Contamos ainda com apartamentos para portadores de necessidades especiais.
Valorizando a sua hospedagem, dispomos de piscina, restaurante, american bar, business center, estacionamento gratuito para comodidade e segurança em sua estadia, um excelente café da manhã e agilidade no atendimento check in e check out.
O Biss Inn Hotel dispõe de um dos maiores espaços físicos da cidade para a realização de eventos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.
Tal amplitude permite que sejam realizados seminários, grandes congressos, convenções, festas e casamentos em salões muito bem equipados e decorados.
Conheça o Biss Inn Hotel.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Hotel Empresarial de Goiânia