Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

MATA PRAGAS

mata-pragas

MATA PRAGAS

Palavras chaves

controle de pragas dedetização dedetização e desratização desentupimento desratização limpeza e desinfecção de caixas e reservatórios de água e controle de pássaros renovação habitacional
(Nenhum Comentário )

Descrição de MATA PRAGAS

A missão da Mata Pragas é oferecer soluções para o controle de vetores e pragas ?dedetização?, controle de pássaros, desentupimento, limpeza e desinfecção química de caixas e reservatórios d?água com melhor atendimento, os melhores serviços, os melhores produtos e orientando seus clientes e parceiros de maneira que estas práticas beneficiem o meio ambiente e a saúde da população.
Por mais de 22 anos combatendo pragas e vetores urbanos e rurais, a Mata Pragas se destaca pelos resultados obtidos nos serviços prestados a seus clientes. Nossos profissionais são treinados, capacitados e atualizados tecnicamente.
Mantém-se sempre atualizada na eliminação de baratas, cupins, formigas, pulgas, ratos, traças, brocas, aranhas, moscas, mosquitos etc.
Nosso programa dá segurança e tranquilidade para nossos clientes com o padrão internacional e garantia de satisfação.
A Mata Pragas é uma empresa filiada à:AGOPRAG ? Associação Goiana dos Controladores de PragasC.
R. Q ? Conselho Regional de Química, ANVISA ? Vigilância Sanitária, com Licença Ambiental ? AMMA, tendo assim total capacidade para melhor atendê-los. Ligue e peça seu orçamento sem compromisso.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Sto Agostinho, S/N, 74843-170 Goiânia

Localização de MATA PRAGAS