Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Banho Quente

banho-quente

Banho Quente

Palavras chaves

a gás e elétrico aquecedores solares aquecimento aquecimento piscina aquecimento solar banheira banheiras banheiro empreiteira ofurô piscina renovação habitacional spas
(Nenhum Comentário )

Descrição de Banho Quente

A Banho Quente é uma empresa que busca sempre a excelência no atendimento dos seus clientes, com profissionais treinados e capacitados. Através de parcerias diretas com indústrias, visamos uma melhor condição de negociação e repasse de produtos de qualidade e melhores preços a seus clientes. Toda a equipe da Banho Quente trabalha em perfeita sintonia para melhor atender seus clientes, desde o inicio da negociação da venda, com acompanhamento técnico junto ao pessoal de obra, instalação qualificada dos equipamentos e atendimento pós venda, que é quando certificamos a perfeita satisfação dos nossos clientes pelos nossos produtos e serviços prestados.
Conheça as vantagens de se instalar um aquecedor solar:? Fonte de energia natural, renovável e inesgotável o ano todo.? Diminui o impacto ambiental, pois reduz o consumo de lenha, GS e a criação de usinas hidrelétricas, entre outros.? Economia de aproximadamente 45% de energia elétrica, melhorando o custo familiar.? Banho confortável e sempre relaxante. Resumindo, tenha atitudes ecologicamente corretas, dê sua parcela de contribuição para o futuro do nosso planeta e ajude o seu bolso; instale um sistema de aquecimento solar em sua residência e não se esqueça.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.
Procure a Banho Quente e faça um excelente negócio.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Banho Quente