Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Poupatempo

poupatempo

Poupatempo

Palavras chaves

poupa tempo poupatempo serviço poupa tempo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Poupatempo

O Governo do Estado de São Paulo, para facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos, implantou em 1997 o Programa Poupatempo, que reúne, em um único local um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento sem discriminação ou privilégios.

O Poupatempo Sé, primeira unidade do programa, foi inaugurada em 20 de outubro de 1997, na Praça do Carmo, próximo à Praça da Sé, marco zero da cidade de São Paulo. Com a aprovação da sociedade ao padrão de atendimento do Poupatempo, o programa se expandiu. Hoje, são 72 postos fixos de atendimento e uma unidade móvel.

O Programa Poupatempo disponibiliza diversos serviços à população, entre os mais solicitados estão emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.

Informações sobre serviços oferecidos, documentos, condições, prazos e taxas podem ser obtidas no aplicativo SP Serviços, portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo, no telefone 0800 772 36 33 (para ligações de telefones fixos) ou 0 (código da operadora) 11 2930-3650 (para ligações de celulares, tarifa cobrada pela operadora).

O “padrão Poupatempo” tornou-se um modelo de atendimento que vem sendo seguido por outros órgãos e empresas governamentais e também pela iniciativa privada.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Poupatempo