Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Differenza Odontologia e Estética

differenza-odontologia-e-estetica

Differenza Odontologia e Estética

Palavras chaves

"reconstrua seu sorriso" dentista dentistas differenza estética implantes odontologia ortodontia e tratamento com sedação com óxido nitroso próteses dentárias saúde tratamentos
(Nenhum Comentário )

Descrição de Differenza Odontologia e Estética

A Differenza oferece a você inúmeros serviços e procedimentos odontológicos, com resultados comprovados e metodologia pouco invasiva. Somos especializados em correções faciais e em reconstrução odontológica, com resultados imediatos e sem cortes, apresentando procedimentos que recompõem e rejuvenescem. Temos vasta experiência de mais de 20 anos em implantes, próteses e ortodontia. Somos uma escola especializada em cirurgia de implantes dentários e em realização de implantes de carga imediata no mesmo dia, com spa odontológico na própria clínica.
Realizamos cirurgia buco maxilofacial, plástica gengival, enxertos ósseos de alta tecnologia, com material importado, e temos um departamento de cirurgia ortognática, feita pelos melhores professores do Brasil.
Agendamos cirurgias hospitalares de alto porte e realizamos também próteses estéticas de todos os tipos que existem, facetas laminadas de cerâmica, clareamento a laser de ultima geração, ortodontia para adultos e crianças, realizados por mestres na área e atendimento de pacientes especiais. Temos área de sedação com óxido nitroso, ou endovenosa, com acompanhamento de médico anestesista.
Venha sorrir com mais segurança aqui na Differenza! Agende agora a sua avaliação de seleção.
Estética facial ao seu alcance!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Differenza Odontologia e Estética