Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Auto Peças Vulcão

Auto Peças Vulcão - Guarulhos

Auto Peças Vulcão

  • Rua Vicente Melro, 560
    07063-100 Guarulhos
    São Paulo
  • (11) 2304-1516

Palavras chaves

acessórios automotivos automóveis - oficinas mecânicas automóveis - peças - lojas e serviços automóveis - suspensão automóveis - vidros com a qualidade de quem está mais de 35 anos no mercado especializado em suspensão de kombi máquinas de vidros de autos partes de automóveis recuperação de máquinas e conserto de vidros elétricos retiramos em empresas ou residências vendendo para todo o brasil vidros para autos nacionais e importados vw e toda gama de peças automotivas remanufaturadas
(Nenhum Comentário )

Descrição de Auto Peças Vulcão

Preservar o planeta é a nossa meta!A Comércio e Recuperadora Vulcão Ltda. é detentora da marca JGJ, originária de seu fundador, o senhor Jorge Gonçalves Junior que, em 1980, resolveu que esta deveria ser a sua batalha, tanto para empreender um negócio lucrativo para sua sobrevivência, como em prol de um mundo melhor para as futuras gerações e, consequentemente, para o nosso planeta.
Ficava cada vez mais esplêndida a ideia de que podíamos economizar algumas árvores no abastecimento dos grandes fornos, ou até mesmo que as nossas florestas não fossem degradadas no descarte desse ferro velho de maneira inconveniente, adiando esse procedimento em mais de dois anos, ou que pelo menos em parte colaborativa, descobrimos que a vida útil de um produto poderia ser alongada, mesmo após a comprovação de desgaste e desuso, mas, passível de conserto. É claro que estamos discorrendo sobre peças automotivas, eis a indagação: Como colocar um valor agregado sobre um produto que chegara ao seu final? Seria um valor agregado inventado e não previsto nas suas origens? Seria possível conseguir êxito, quanto à qualidade e durabilidade? Ou simplesmente acompanhar a filosofia dos países do primeiro mundo: De consertar tudo que estiver quebrado ou estragado, com a cultura do ?faça você mesmo??Tanta pergunta no ar, permanecia explícita a necessidade de fazer a qualquer custo, mas, de uma forma planejada e com competência, oferecer produtos de qualidade e que agradasse um público exigente, acostumado somente com peças originais, isso era realmente uma batalha! Não estávamos acostumados e nem acreditávamos em peças consertadas para o nosso carro, mesmo que custasse a metade do preço da nova. Em meados de 1980 surgia uma nova maneira de atuar no mercado de autopeças, o remanufaturamento de peças automotivas, ou seja, a reconstrução de uma peça usada, que normalmente seria descartada para o ferro velho e automaticamente para o derretimento, onde após longo procedimento de mão-de-obra e logística, associados aos poluentes e gerando autos custos nesse processo, a transformaria em matéria prima para começar um novo ciclo de produtos agregados. Daí nasceu também a necessidade de pesquisar todas as suas formas originais, para que pudéssemos assemelhá-la de forma correta e que tivesse uma durabilidade de, no mínimo, dois anos, e que funcionasse de maneira satisfatória para o consumidor final.
Quem compra um produto remanufaturado está indiretamente colaborando com a preservação do planeta e conservando o meio-ambiente para que o eco sistema prossiga o seu curso natural. Serviços:Nossa oficina mecânica é uma das poucas que ainda faz engraxamento pneumático em suspensões de Kombi, Vans, Caminhões e utilitários em geral. Além de serviços mecânicos em geral e alinhamento, aqui o seu carro sai pronto para a estrada e com garantia das peças e da mão de obra por seis meses.
Fornecemos toda a linha de autopeças mecânica, ou seja, tudo que vai por baixo do automóvel, com exceção do motor e o câmbio, inclusive no atendimento de peças indisponíveis no mercado, geralmente para carros importados, quando há impossibilidade de acesso no mercado pela falta, daí nós entramos em ação. Fazemos o possível para que sua peça seja restaurada de forma que ela possa voltar a funcionar normalmente.
Em todos os casos, a sua peça usada passa por um processo inicial de avaliação. Não são todos os danos que poderão ser consertados, por várias questões: Segurança, funcionamento correto ou até desgaste extremo. Mas não deixe de fazer o orçamento, pois é sem compromisso e sem custo algum para o cliente. Temos soldagem para enchimento do local desgastado com vários tipos de soldas e tornearia para usinagem, onde sua peça volta a ter as medidas originais e, se preciso, temos uma equipe especializada em adaptações, caso sua peça possa receber produtos de outro veículo com alguns ajustes.
Temos oficina mecânica com profissionais altamente treinados para melhor lhe atender, oferecemos além da recuperação da peça, também a colocação da mesma, com engraxamento pneumático e alinhamento do seu veículo.
Nosso principal objetivo e filosofia é sugerir a troca somente daquelas peças que precisam realmente ser trocadas, e nunca empurrar goela abaixo trocas e gastos desnecessários para o nosso cliente. Produtos:Temos como linha de montagem a suspensão para todos os veículos, desde a suspensão do fusquinha e da Kombi, até as suspensões para os carros de última geração.
Atendemos a enumeradas frotas de Kombi por todo o país, com braços oscilantes para Kombi, barras de direção fixa e regulável para Kombi, quadros normais de Kombi 1600, quadros adaptados para Kombi Carat, feixes de mola para Kombi, mangas embuchadas ou com roletes novos para Kombi e também a suspensão completa para Kombi, e tudo isso equivale dizer igualmente para fusquinha, fuscão freio a disco ou tambor, Brasília e Variant. ?Quadros dianteiros (agregados): quadros traseiros, bandejas, braços tensores, pivôs terminais?Braços pitman, braços auxiliares, braços oscilante?Mangas de eixo e cubos de roda para todos os carros?Amortecedores?Embreagens (platô e disco)?Atuadores de embreagem?Rolamentos de roda e embreagem?Homocíneticas (roda e câmbio)?Caixas de direção mecânicas e hidráulicas?Hidrovácuos (cuícas), pinças de freio (cavaletes) e cilindros mestres de freio?Bombas d?água, bombas de combustível elétrica?carburadores simples e duplos para todos os carro?motores de arranque, alternadores, automáticos, induzidos, relês?Distribuidores platinado, ignição e com sensor hallVendemos para todo o Brasil e exportamos através de tradings para vários países da Europa e Estados Unidos.
Consulte nossa lista de preços sem compromisso!E-mail: jgj.ig@uol.com.br.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Auto Peças Vulcão