Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Acquazul Transportes

Acquazul Transportes - Guarulhos

Acquazul Transportes

Palavras chaves

a pureza da água ao seu dispor! fornecimento de água potável em guarulhos caminhão pipa em guarulhos caminhões - pipa caminhões tanque de água potável empresa de serviço público Água - fornecedores Água potável - fornecedores água analisada e plantão de vendas
(Nenhum Comentário )

Descrição de Acquazul Transportes

A água é um bem cada vez mais caro e escasso nos grandes centros urbanos. Ao mesmo tempo, é indispensável em todos os segmentos de negócios.
Nós temos as melhores alternativas, adequadas ao tamanho da sua empresa.
Serviço ideal para indústrias, shopping centers, restaurantes, hotéis, clubes e complexos de lazer. E o que é mais importante, o custo do fornecimento pode ser reduzido em até 40% se comparado com o fornecedor estatal da sua região.
EmpresaA Acquazul Transportes atua no mercado há mais de 15 anos e possui poços semiartesianos em locais estratégicos para melhor atender aos seus clientes.
A frota de caminhões-pipa da fonte tem capacidade para 10, 15, 20 e 31 metros cúbicos de água com bombas elétricas 220V, 5 HP monofásica.
A entrega pode ser feita nos horários mais favoráveis ao seu ramo de negócio, 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Acquazul Transportes