Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Clínica de Estética e Podologia Pés Suaves

clinica-de-estetica-e-podologia-pes-suaves

Clínica de Estética e Podologia Pés Suaves

Palavras chaves

beleza consulte-nos cuidados com a pele cuidados pessoais estética hidratação com parafina home care para idosos ou com dificuldades de locomoção infeccionadas massagens micose ortopodologia podologia podologia infantil podoposturologia podólogos quiropodologia saúde tratamentos de unhas em geral tratamentos unhas: encravadas Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Clínica de Estética e Podologia Pés Suaves

Mãos e pés também merecem cuidados, e ás vezes esquecemos disto. Ninguém gosta do toque de uma mão grossa e nem de ver um calcanhar todo rachado. Mãos bonitas e bem cuidadas são notadas por todos, e nada como pés lindos, macios, com a pele fina e hidratada para levantar olhares, principalmente quando estamos de sandália.
Uma das grandes novidades para tratamentos estéticos é o banho de parafina cosmética. Indicado para tratar pés e mãos, deixando-os sedosos e macios.
O tratamento é feito em várias etapas: primeiro é feita uma higienização e esfoliação para a retirada das células mortas. Depois é feita uma tonificação para prepará-la para o banho de parafina.
Os pés e as mãos são banhados por várias camadas de parafina , deixando descansar em uma luva específica (ou bota, nos pés).
Estuda os processos patológicos que se podem tratar com procedimentos naturais e com o manejamento de instrumentos para conservação da saúde do pé e cura das afecções patológicas através de tratamentos locais.Área podológica na qual se realiza tratamentos conservadores, com aplicação de anestesia tópica (quando necessário), das alterações da capa córnea da pele e seus anexos: hiperqueratoses, tilomas, helomas (miliares, vasculares, pétreos, neurovasculares, por inclusão, queratosicos), verrugas podais, infecções fúngicas (dermatofitias, candidiases, tinhas), dermatites, psoriase, pitiriase, alterações e afecções das unhas (onicodistrofias, onicocriptoses, onicogrifoses, onicomicoses, onicolises, onicomalacias, linhas de Beau, anoniquias, polioniquias, heteroniquias, leuconíquias, paroniquias, entre outras), soluções de continuidade ( de origem vascular, neurológica, decúbito e pressão), assim como tratar a sua etiologia, desde que esta se enquadro em afecções especificas do pé e portanto que constituam a área de actuação do profissional de Podologia. A realização de tratamentos destas patologias, são realizados com o apoio de equipamentos específicos, tais como: cadeira de Podologia, micromotor eléctrico e ou pneumático, seringa de tripla função, lâmpada de halogéneo fria, sistema de aspiração, instrumentos de triagem, tratamento e reeducação das lesões descritas anteriormente
Na presença de alterações dolorosas, inflamatórias, infecciosas, víricas, alérgicas, soluções de continuidade, prurido e sudurese no pé, deverá o profissional de Podologia recorrer à terapia farmacológica adequada, de acordo com os conhecimentos adquiridos nas disciplinas de Farmacologia I e II, Dermatologia, Micologia e Anti-micóticos, Quiropodologia I, II e III, Podopatologias, Repercussões Podológicos dos Síndromes Sistémicos, Pé de Risco, Estágio Clínico e Clinica Podológica Integrada. Salienta-se os cuidados do pé diabético, pé vascular, pé desportista, pé geriatrico, pé infantil, pé reumático, pé neurológico, pé pós-traumático, pé laboral e pé paramiloidotico.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Joaquim José de Carvalho 123, 07130-520 Guarulhos

Localização de Clínica de Estética e Podologia Pés Suaves