Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

NR Contabilidade S/C Ltda

NR Contabilidade S/C Ltda - Guarulhos

NR Contabilidade S/C Ltda

  • Rua Solbach, 20
    07261-550 Guarulhos
    São Paulo
  • (11) 2443-5852

Palavras chaves

?abertura de empresa ?alteração contratual ?encerramento e regularização de empresas ?imposto de renda física e jurídica e diversos outros serviços contábeis contabil contabilidade contabilidade - escritórios contador escritório financeiro site contabil sitecontábil
(Nenhum Comentário )

Descrição de NR Contabilidade S/C Ltda

A NBrasil Contabilidade presta serviços na área contábil, fiscal e trabalhista, o que permite personalizar o atendimento para cada tipo de cliente, respeitando suas características e necessidades. Nossos profissionais são qualificados e comprometidos para atendê-lo(a) com a qualidade e a velocidade exigidas pelo mercado atual.
Os trabalhos são realizados em visitas periódicas à sua empresa, não havendo transporte nem deslocamento dos documentos. A assessoria envolve ainda, o estudo e definição de estratégias: políticas de informatização, procura das melhores práticas e soluções de gestão da informação (gerencial e contábil), melhor infraestrutura de equipamentos e ambiente operacional.
Nossos Serviços.:?Abertura de empresas?Alteração contratual?Consultoria contábil fiscal e pessoal?Encerramento e regularização de empresas?Imposto de renda pessoa física e jurídica ?Serviços contábeis no geral Entre em contato!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de NR Contabilidade S/C Ltda