Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ÉRICA PEREIRA - PODÓLOGA

erica-pereira---podologa

ÉRICA PEREIRA - PODÓLOGA

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de ÉRICA PEREIRA - PODÓLOGA

Em 1998, Érica Liliane Pereira iniciou seus estudos no SENAC, em Guarulhos, se formando como uma das melhores alunas no curso de podologia no ano 2000.

O começo foi difícil, com atendimentos noturnos e em domicilio. Esta jornada dupla (pois ela ainda trabalhava em uma indústria em Guarulhos durante o dia) é motivo de muita satisfação, pois o aprendizado com as dificuldades neste período foram enormes. Então ela tomou a decisão de se dedicar de forma integral à sua verdadeira vocação, e começou a trabalhar em uma das melhores clínicas de Podologia em Guarulhos. Com seu carisma e competência, cativou a muitos clientes e começou a ser reconhecida como uma das melhores profissionais em seu ramo.

Após anos de dedicação, e com o integral apoio de sua antiga empregadora, a decisão foi tomada: Abrir a sua própria clínica de Podologia. Obsessiva com relação à qualidade no atendimento, e em proporcionar conforto e os melhores tratamentos aos seus clientes, através da aquisição dos melhores equipamentos disponíveis no mercado, rapidamente ela se tornou reconhecida como uma das grandes profissionais de Guarulhos. A lealdade de muitos de seus clientes desde o seu inicio, ainda no ano 2000, confirmam isso.
Durante todo este período, participou de inúmeros cursos de atualização e palestras sobre as últimas e melhoradas técnicas de podologia, visando sempre estar atualizada com as maiores novidades do mercado, para oferecer os melhores tratamentos aos seus clientes.

Hoje, após mais de 15 anos de dedicação, amor ao seu ofício e aos seus clientes, convidamos todos a conhecer nossas novíssimas instalações, e fazer parte desta história de paixão e sucesso. Sim, aquela aluna dedicada chegou lá!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de ÉRICA PEREIRA - PODÓLOGA