Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Rental Line Locadora

Rental Line Locadora - Guarulhos

Rental Line Locadora

  • Avenida Presidente Humberto de A. Castelo Branco, 1796
    07024-170 Guarulhos
    São Paulo
  • (11) 2422-4555

Palavras chaves

alugue bem aluguel de caminhões aluguel de carro aluguel de carros aluguel de carros em guarulhos aluguel de carros populares aluguel de frota aluguel de veículo aluguel de veículos automóveis - aluguel intermediários executivos e blindados locação de veículos rent a car serviços de automóveis serviços de taxi
(Nenhum Comentário )

Descrição de Rental Line Locadora

Com experiência de mais de 15 anos de mercado, a Rental Line Locadora Ltda. é uma locadora de veículos com operações regionalizadas, que atua com foco nas locações esporádicas e corporativas, atendendo desde locações diárias, veículos reservas de seguradoras, até administração de frotas (terceirização). Originado de um importante revendedor Volkswagen na região metropolitana de São Paulo.
Para sua comodidade, contamos com operações através as lojas de atendimento em São Paulo e Guarulhos, em localizações privilegiadas, estrategicamente localizadas em bairros de fácil acesso, além de operação na cidade de Poços de Caldas - MG e Curitiba - PR.
Para sua comodidade, contamos além da matriz administrativa, operações através de 03 lojas de atendimento, estrategicamente localizadas, próximas dos centros comerciais e em bairros de fácil acesso. Contamos com uma frota de veículos diversificada, de maneira que conseguimos atender às diversas necessidades de nossos clientes.
Os veículos da Rental Line são novos, sua frota constantemente renovada, com manutenções periódicas e regulares. Tudo para transmitir e proporcionar segurança e confiabilidade a seus clientes.
Nosso maior patrimônio são nossos clientes, razão pela qual continuamos no mercado procurando ampliar nossa qualidade de serviços.
EquipeNossa equipe de atendimento é formada por profissionais altamente treinados e com vasta experiência no mercado de locação de veículos, estando aptos a lhe atender e esclarecer qualquer dúvida, com objetivo de garantir a permanente qualidade nos resultados e assegurar a satisfação de nossos clientes.
Central de ReservasPossuímos uma central de reservas, através do 0800-116300 onde os clientes terão atendimento rápido, fácil e desburocratizado e conseguirá reservar o veículo com retirada na loja que lhe for mais conveniente.
Assistência 24 horasPara a segurança e tranquilidade de nossos clientes, a Rental Line oferece, sem custo adicional, o serviço de socorro 24 horas em todo o território nacional, através de uma central de atendimento 24 horas no sistema Toll Free.
ProteçõesPreocupada com a segurança e a comodidade de nossos clientes e usuários, a Rental Line oferece diversas coberturas de proteção contra avarias, incêndio, roubo, furto e responsabilidade civil contra terceiros.
Consulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Rental Line Locadora