Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Persianas Galvão

Persianas Galvão - Guarulhos

Persianas Galvão

  • Rua Sarutaia, 228
    07131-000 Guarulhos
    São Paulo
  • (11) 2404-3611

Palavras chaves

alumínio box de vidro e acrílico cortinas rolô e romana decoração móveis nacional e importada painel persianas persianas - conserto persianas em guarulhos persianas tecido portas sanfonadas pvc varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Persianas Galvão

A Persianas Galvão vem construindo o seu espaço no setor de decorações de janelas em vários ambientes, em residências e empresas. Contando com experiência de 45 anos no mercado, levando sempre para seus clientes o que existe de melhor e mais moderno no seguimento de persianas e cortinas, com qualidade e sofisticação.
Oferecemos ótimas condições de pagamento aliados aos melhores produtos, com o prazo de entrega garantido para melhor atender aos nossos clientes. E tudo direto da fábrica, com melhor custo-benefício para você. Produtos em (Tecidos, PVC, Alumínio, Painel): ?Nacionais e importados?Persianas verticais e horizontais de todos os tipos?Persianas rolô?Persianas plissadas?Persianas bolero?Persianas em PVC?Persianas em madeira e em alumínio?Cortinas rolô e romanas?Cortinas plisadas?Cortinas celular?Cortinas rolux?Cortinas em madeira?Cortinas em tecidos?Box de vidro e acrílico?Box sanfonado e PVC?Portas sanfonadas em PVC?Assistência técnica e lavagem de persianas nacionais e verticais.
O melhor atendimento, produtos de qualidade, ótimos preços com entrega garantida.
Ligue e confira as ofertas.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Persianas Galvão