Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Guarata Desentupidora

Guarata Desentupidora - Itajaí

Guarata Desentupidora

  • Rua Adolfo Batschauer, 755
    88303-530 Itajaí
    Santa Catarina
  • (47) 3348-6272

Palavras chaves

caixa de gordura desentupimento desentupimento em geral encanamento hidrojateamento limpeza de fossas renovação habitacional resíduos industriais água potável
(Nenhum Comentário )

Descrição de Guarata Desentupidora

Há mais de 20 anos no mercado, a Guaratã presta serviços na região com a garantia e a qualidade que sua empresa ou residência espera de uma prestadora de serviços que atende às necessidades do cliente.
Uma emergência no meio de um fim de semana ou em horários inoportunos sempre nos traz dor de cabeça, muito mais se for na área de saneamento. Por isso você sempre pode contar com o atendimento da Guaratã.
Nada melhor do que ser atendido por profissionais que tem o compromisso de atender bem e superar as expectativas do cliente.
Contamos com caminhões equipados com poderosas bombas de sucção e hidrojato, com grande capacidade de coleta de resíduos e armazenamento de água para o hidrojato e outros equipamentos para realizar os mais diversos tipos de serviços da área. Tudo isso com um pronto atendimento rápido e eficaz!Serviços:?Limpeza de fossas?Hidrojateamento?Desentupimentos em geral?Limpeza de caixas de gordura?Caixas-d?águas e cisternas?Retirada de resíduos industriais?Comerciais e residenciaisConsulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Guarata Desentupidora