Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ECASA DA ENFERMAGEM

ecasa-da-enfermagem

ECASA DA ENFERMAGEM

Palavras chaves

Enfermagem Equipamento médico-hospitalar Oxímetro de pulso Aparelho de pressão Oxímetro de dedo
(Nenhum Comentário )

Descrição de ECASA DA ENFERMAGEM

Fundada em 2015, a eCasa da enfermagem é uma das maiores distribuidoras de produtos da área da saúde no Brasil, com capital 100% nacional.
A eCasa da Enfermagem possui uma moderna plataforma de atendimento virtual, contando com ajuda de 14 colaboradores e com amplo portfólio de produtos, que atendem as exigências dos profissionais da área.
Para assegurar a qualidade de seus produtos em um mercado cada vez mais exigente, a eCasa da Enfermagem mantém um permanente programa de treinamento de sua equipe técnica, assim como uma criteriosa seleção de fornecedores além do total controle de seus processos.

Missão
Oferecer a mais ampla gama de produtos para área da saúde, que atendam plenamente as necessidades e expectativas de valor de nossos clientes e fornecedores, agregar valor aos acionistas, gerar oportunidades aos nossos colaboradores, contribuir para liberação de seus talentos e valores pessoais, objetivando o continuo crescimento da empresa, por meio de um amplo conhecimento do negócio, em um mercado globalizado, em harmonia com a sociedade e fornecendo serviços, com fins econômicos.

Visão
Ser um dos melhores fornecedores de produtos para a área da saúde, para o Brasil e América Latina e reconhecida pela capacitação comercial, capacitação técnica, qualidade e idoneidade, além do profissionalismo de seus colaboradores.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de ECASA DA ENFERMAGEM