Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Mister Mudanças e Transportes - Piedade - Jaboatão

Mister Mudanças e Transportes - Piedade - Jaboatão - Jaboatão dos Guararapes

Mister Mudanças e Transportes - Piedade - Jaboatão

Palavras chaves

comerciais e internacionais de veículos guarda móveis interestaduais içamento logística mudanças mudanças locais obras de artes residenciais sofás e equipamentos sensíveis transp tvs
(Nenhum Comentário )

Descrição de Mister Mudanças e Transportes - Piedade - Jaboatão

Na Myster Mudanças e Transportes você e sua empresa encontra o serviço que procura com um alto padrão de qualidade, com embalagens modernas especialmente desenvolvidas para atender da melhor forma o mais variado universo de bens existentes.
Atuamos no mercado com caminhões tipo baú, carretas, graneleiras, plataformas e muito mais, além de kombis e vans, tudo em busca do melhor custo-benefício e qualidade para você clientes que nos faz há mais de 16 anos ser a empresa que somos.
Materiais de embalagemNosso material de embalagem se enquadra dentro dos padrões dos serviços que realizamos, desta forma estamos sempre prontos para realizar da melhor forma o acondicionamento de seus bens com o mais completo e sofisticado material de embalagem. Dentre todo esse padrão que seguimos conforme citado acima, podemos especificar alguns de nossos principais materiais que trabalhamos.?Caixas pequenas: usada para controles remotos, chaves e itens pequenos?Caixas médias: para eletrodomésticos, louças, livros, roupas etc?Caixas grandes: normalmente usadas para brinquedos, artigos de cozinhas, cama, mesa, banho e muitas vezes até cadeiras dependendo do tipo de material?Porta roupas: para o melhor acondicionamento de suas roupas que não podem ser sobradas, como camisas de botão, paletó, blazer, etc?Engradados: feitos sob medida para atender necessidades especiais?Fitas adesivas transparentes: usadas para lacrar todos os itens de sua mudança?Papelão ondulado: utilizado na embalagem de móveis, eletrodomésticos e outros?Plástico bolha: acondicionado juntamente com o papelão ondulado, formam um camada dupla de proteção para seus móveis?Etiquetas: identificação de todos os itens de sua mudança, compondo assim o inventário realizado item por item?Cobertores e mantas especiais: normalmente usados em transportes com curtas distâncias e períodos de tempo?Papel seda: para o melhor acondicionamento de pratos, cristais, copos e produtos que quebram com facilidadeMudança residencial (local, intermunicipal, interestadual e internacional): Com mais de 15 anos de experiência no que faz a Myster Mudanças e Transportes trabalha com o melhor custo-benefício aliado a um serviço completo com segurança, tranquilidade e qualidade. Nossa equipe será sempre composta por motorista, chefe de equipe, embalador e ajudante, todos em contato direto com a unidade a todos os instantes. Somos responsáveis também pela desmontagem e montagem dos móveis o qual nossa equipe desmontou, garantindo assim conforto e tranquilidade para nosso cliente. Mudança comercial: Possuímos experiência e infraestrutura para realização de mudanças, remoções e transferências em todo o território nacional e internacional. Trabalhamos com uma equipe altamente treinada e especializada para atuar em todos os serviços, além de materiais que garante a realização de um bom serviço. Atualmente estamos prestando nossos serviços para as maiores e melhores empresas do Brasil de todos os segmentos, mantemos também contratos com diversas empresas de todo território, onde temos o compromisso da busca pela excelência e qualidade no serviço prestado.
Guarda móvel: Armazenagem com segurança e qualidade para seus bens, com segurança e monitoramente 24 horas. Todos os bens acondicionados da melhor forma e inventariados para fácil busca e localização. Para o serviço de guarda móvel seus móveis serão totalmente embalados no local da retirada com serviço específico para armazenamento em longos períodos.
Transporte de automóvel:Transportamos seu veículo em todo território nacional, quer seja em cegonha ou caminhão fechado tipo baú, em ambas as condições temos experiência e know-how para o serviço prestado. Para facilitar para o nosso cliente podemos atuar também com o serviço de busca e entrega do automóvel na porta do cliente (Serviço Porta-Porta) também para seu automóvel.
Transporte de obras de arte e exposições: Possuímos técnicas desenvolvidas para tal serviço, com tratamentos especiais e diferenciados levando em conta principalmente toda a parte logística do serviço a ser prestado. Todo serviço realizado com profissionais experientes, os quais já atuam no mercado há mais de 15 anos com técnicas modernas e que oferecem o conforto com muita segurança e qualidade. Armazenagem, logística e distribuição: Estamos estruturados para realizar armazenagem de produtos que posteriormente necessitam ser distribuídos de forma escalonada, sendo assim possuímos uma equipe especializada e treinada para este tipo de serviço.
Solicite seu orçamento!Aceitamos cartões de débito e crédito.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Mister Mudanças e Transportes - Piedade - Jaboatão