Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Bálsamo Mainardi Paes Advogados

balsamo-mainardi-paes-advogados

Bálsamo Mainardi Paes Advogados

(Nenhum Comentário )

Descrição de Bálsamo Mainardi Paes Advogados

Fundado no ano de 2002, o MAINARDI PAES ADVOGADOS é um escritório composto por profissionais jovens, especializados e constantemente atualizados. Está estabelecido na cidade de Jundiaí/SP, em local estratégico, beneficiado pelas principais rodovias do Estado e próximo a várias outras cidades, o que facilita sua atuação nas comarcas de São Paulo, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Louveira, Vinhedo, Valinhos, Campinas, Itatiba, Cabreúva, Itupeva, Atibaia, dentre outras.

É certo dizer que realiza acompanhamento ativo dos processos sob seu patrocínio, uma vez que a proximidade e a qualidade de seus profissionais não permitem conduta diversa. Acredita que onde não existe vínculo pessoal entre as partes, não existe cumplicidade, e assim sendo, não mais existirá um conselheiro em quem confiar. Tem a preocupação de oferecer atendimento diferenciado a seus clientes, através de emissão de relatórios de acompanhamento processual, bem como de atendimento direto por profissional do direito, isto é, jamais nosso cliente ficará limitado ao contato com estagiários. O MAINARDI PAES ADVOGADOS atua nas mais diversas áreas do direito tanto de forma preventiva como contenciosa.

Oferece a seus clientes um tratamento individualizado e atende com igual agilidade e eficiência tanto pessoas físicas como empresas dos mais variados portes e segmentos econômicos. A postura dinâmica e intensa adotada pelo Escritório explica a fidelidade de seus clientes que há anos depositam sua confiança no trabalho de nossos profissionais e participam diretamente do constante crescimento de nossa clientela. Atua em parceria com escritórios de grande notoriedade no âmbito jurídico, propiciando a seus clientes atendimento em todo o território nacional.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Bálsamo Mainardi Paes Advogados