Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Bar Velho Barão

bar-velho-barao

Bar Velho Barão

Palavras chaves

bar bar em cabreuva bar em campinas bar em campo limpo paulista bar em jundiaí bar em varzea paulista bar rua do retiro bar velho barao bar velho barão bebidas em jundiaí casa noturna em jundiaí cervejaria cervejaria em jundiai chopp em jundiaí restaurante restaurante em jundiaí velho barao velho barão
(Nenhum Comentário )

Descrição de Bar Velho Barão

O Bar Velho Barão, surgiu com o objetivo de oferecer a cidade de Jundiaí e toda região um estilo que até então só se encontra nas grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro entre outras.Espaço sofisticado e muito agradável, ideal para frequentar com os amigos e também com a família. Conta com um cardápio completo, que além das tradicionais porções,oferece serviço a lá carte, com o melhor da gastronomia.As bebidas são o diferencial da casa devido a grande variedade que você encontra. Cervejas nacionais e importadas, chopps, drinks, coquetéis, caipirinhas , licores, e as melhores marcas de whisky, tequilas, conhaques, vodkas e carta de vinhos com adega climatizada e muito mais.
Oferecemos uma série de condições para que você passe ótimos momentos ao lado de pessoas agradáveis, reserve- se a esse direito, você merece sempre o melhor. Venha conferir, e seja sempre bem vindo! Bar Velho Barão.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Bar Velho Barão