Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Aresto Arquitetura

aresto-arquitetura

Aresto Arquitetura

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Aresto Arquitetura

Com um pouco mais de oito anos de atividade, a Aresto Arquitetura é formada por uma equipe de arquitetos, engenheiros e colaboradores qualificada e especializada em desenvolver projetos de arquitetura para novas residências, design de interiores e projetos comerciais.

No setor de engenharia, desenvolve de projetos para cálculo estrutural em concreto armado, cálculo estrutural em estrutura metálica, cálculo em alvenaria estrutural, instalações hidráulicas, instalações elétricas, luminotécnica, automação, segurança e ar condicionado. A Aresto também atua no planejamento, gestão e acompanhamento de obras.

A palavra aresto significa solução. O escritório trabalha não só para trazer bons resultados, mas eficiência ao planejamento construtivo como um todo. Uma obra bem planejada representa economia de recursos, redução no desperdício, maior qualidade funcional (por exemplo: distribuição dos espaços, conforto térmico), maior qualidade técnica e maior qualidade estética.

O grupo está qualificado em atender demandas em todo território nacional e atualmente conta com diversos trabalhos desenvolvidos nas cidades de Itatiba, Itupeva, Cabreúva, Louveira, Jarinu, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cajamar, Vinhedo e Campinas.

A Aresto Arquitetura ganhou alguns prêmios em concursos, como por exemplo, os Prêmios Jovens Profissionais em 2010, e o projeto finalista do concurso nacional de sustentabilidade da Saint Gobain em 2015.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Aresto Arquitetura