Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

DR CAIUBI FERREIRA

DR CAIUBI FERREIRA - Jundiaí

DR CAIUBI FERREIRA

  • Rua Abílio Figueiredo, 92 - 4º
    13208-140 Jundiaí
    São Paulo
  • (11) 4521-3288

Palavras chaves

cirurgiões-dentistas - endodontia cirurgiões-dentistas - implantodontia cirurgiões-dentistas - ortodontia e ortopedia facial dentista dentistas enxerto ósseo enxertos ósseo estética dentária funcional e estética implantes dentários implantes em geral odontologia do sono periodontia reabilitação oral saúde tratamento de canal tratamento do ronco e apneia
(Nenhum Comentário )

Descrição de DR CAIUBI FERREIRA

Dr. Luiz Pierami um dos pioneiros em implantes dentários no país, desde 1989, usa técnica suíça diferenciada, Straumann, método seguro, simples e versátil. Vantagens do implantes Straumann:?3 a 4 semanas osseo integrado?Somente um tempo cirúrgico (não existe 2ª cirurgia para abertura dos implantes)?Qualidade e precisão suíçaA Straumann é líder mundial na implantodontia e na regeneração dos tecidos orais. Contando com colaboração das principais clínicas, institutos de pesquisa e universidades ao redor do mundo, a Straumann pesquisa e desenvolve implantes dentários, instrumentos cirúrgicos, componentes de prótese e biomateriais para regeneração dos tecidos orais desde 1974. Os produtos e serviços da Straumann estão disponíveis em mais de 70 países.
As características exclusivas do Straumann Dental Implant System são consideradas o padrão de ouro da indústria, permitindo ao dentista oferecer tratamentos menos traumáticos, menos invasivos e com resultados previsíveis a longo prazo, tanto estéticos quanto funcionais. Faça do avanço tecnológico o seu aliado!Seguro?Implantes desenvolvidos para uma resposta ideal do tecido?Redução do tempo de cicatrização?Cone Morse para a máxima estabilidade?Simples?Uma estrutura lógica de componentes?Procedimentos fáceis de aprender?Um kit cirúrgicoVersátil?Resultados bem-sucedidos em todos os casos?Liberdade de escolha do procedimento cirúrgico?Uma vasta gama de opções protéticasUm das reclamações quanto ao implante era a demora da osseointegração, que era de três meses. Esse tempo caiu para seis semanas com o lançamento, em 1994, da superfície de implantes SLA pela Straumann, empresa suíça premiada em todo o mundo e reconhecida pela precisão e segurança. Considerada a melhor empresa europeia da área de saúde pela revista alemã Manager Magazine.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de DR CAIUBI FERREIRA