Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Ecodet Ambiental

ecodet-ambiental

Ecodet Ambiental

Palavras chaves

br e veja instruções preventivas com controle de pragas controle de pragas urbanas dedetizadora dedetização dedetização e desratização dedetizações desinsetização desratização ecodet empresas afiliada abrasel limpeza de caixa d'água pragas urbanas renovação habitacional vetores visite nosso site www
(Nenhum Comentário )

Descrição de Ecodet Ambiental

A Ecodet é uma empresa especializada em manejo e controle de insetos e pragas urbanas (desratização, descupinização e desinsetização). A empresa é composta de métodos modernos, eficazes e exaustivamente testados para controlar a proliferação de pragas. Nossos profissionais têm qualificações e experiência na área, o que direciona nossa pesquisa e atuação para encontrar soluções contra a presença de ratos, baratas, moscas e insetos em geral.
O controle de pragas é hoje uma das principais preocupações dentro de uma empresa. As pragas são as responsáveis pela proliferação de doenças, pelo transporte de bactérias, pelo desconforto de sua equipe e pela imagem negativa que sua empresa pode gerar diante do mercado.
Utilizando as técnicas mais modernas de controle de pragas urbanas, estamos sempre observando a segurança no trabalho e os impactos no meio ambiente.
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Juscelino Kubitschek, 1500, 86020-000 Londrina

Localização de Ecodet Ambiental