Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Ao Pharmacêutico

Ao Pharmacêutico - Maceió

Ao Pharmacêutico

  • Rua Jangadeiros Alagoanos, 875
    57030-000 Maceió
    Alagoas
  • (82) 3304-4200

Palavras chaves

a farmácia de sua confiança ao pharmaceutico ao pharmacêutico atendemos em maceió e arapiraca empresa com certificação iso 9001 entrega em domicílio farmácia farmácia de manipulação farmácia de manipulação e homeopática farmácias farmácias de manipulação farmácias homeopáticas laboratorio manipulacao medicamentos personalizados médicos produtos qualidade remédios sao jose dos campos saúde Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Ao Pharmacêutico

Em 1983, na cidade de Santos, nascia a farmácia de manipulação Ao Pharmacêutico, uma iniciativa de seis jovens farmacêuticos.
Em Alagoas, a Ao Pharmacêutico existe desde 1996, quando foi fundada a primeira unidade no bairro do Farol. A rede foi expandida no estado com a abertura das filiais na Ponta Verde em 1998, Arapiraca, em 2000, na Pajeará, em 2003, e, mais recentemente, em junho de 2009, foi inaugurada a unidade São Miguel.
A marca Ao Pharmacêutico trouxe para Alagoas sua experiência de 30 anos em outros mercados e seu perfil em pesquisa e desenvolvimento, que, somados à postura ética dos seus farmacêuticos junto aos clientes, prescritores e concorrentes, como também o bom atendimento e os preços competitivos, formam o diferencial desta empresa.
Nossos produtos:.
Medicamentos alopáticos, homeopáticos e fitoterápicos.
Cosméticos.
Produtos hipoalergênicos.
Produtos dietéticos.
Produtos de higiene pessoal.
Produtos naturaisProdutos para nutrição esportivaNossos valores:.
Honestidade.
Respeito.
Credibilidade.
Contínuo aprendizadoNossa visão:Ter excelência em contribuir com a qualidade de vida e o bem-estar dos seres vivos.
Nossa missão:Promover incessantemente a excelência em soluções diferenciadas que visam o pleno equilíbrio dos seres vivos, contribuindo, desta forma, para o bem-estar dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e da sociedade, garantindo a vitalidade do nosso negócio, respeitando nossas crenças e valores.
A Ao Pharmacêutico possui em seu quadro, farmacêuticos especialistas em farmácia magistral, fitoterapia, homeopatia e farmacologia clínica.
Além da certificação ISO9001, desenvolvemos outras áreas visando à garantia da qualidade dos produtos e serviços.
Possuímos contrato com a Proquimo, Controle de Qualidade para a execução de análises mais sofisticadas de suas matérias-prima e produtos acabados, e somos participante do Sistema Nacional de Aprimoramento e Monitoramento Magistral (SINAMM) da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais, que treina as equipes em todos os níveis e certifica a qualidade da empresa através de auditorias anuais.
Além de manter contrato com a Serquip, para gerenciamento e tratamento de resíduos gerados na produção, a Ao Pharmacêutico encontra-se há vários anos com a Campanha Ambiental Recicle suas Ideias, em que convida seus clientes a participar de um programa de logística reversa, devolvendo suas embalagens vazias de medicamentos que são recolhidas pela cooperativa de reciclagem Cooperativa de Recicladores de Lixo Urbano de Maceió (COOPLUM).
A Ao Pharmacêutico, desde o início de suas atividades em Alagoas, tem adotado a política do primeiro emprego, beneficiando jovens do entorno de suas unidades, e participa do Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) como parceira do Banco do Brasil, Sebrae, Senac e outros, em atividades com os ambulantes da orla marítima de Maceió.
LojasUnidade FarolÉ a mais antiga AO PH Maceió. Além de laboratório de sólidos e de homeopatia, possui um interessante portfólio de revenda e, entre seus serviços, a atenção farmacêutica e atendimento farmacêutico em todo horário de funcionamento.É uma loja aconchegante em que seus clientes, na maioria os primeiros, se sentem à vontade para simplesmente tomar um chazinho e saber as novidades.
Unidade Ponta VerdeSegunda AO PH Maceió, possui localização privilegiada, próxima à belíssima praia de Ponta Verde.
Com laboratório de homeopatia e florais, além de serviço de atendimento farmacêutico, em todo horário de atendimento, produtos cosméticos diferenciados, roupas com filtro solar, fitoterápicos, produtos naturais e bom atendimento compõem os itens que atraem tanto sua clientela.
Unidade ArapiracaTerceira AO PH em Alagoas, a é pioneira nesta cidade. Fundada no ano 2000, está localizada na avenida Rio Branco, entre o Hotel Plaza e a Rádio 96 FM.
De arquitetura moderna e atendimento simpático, conquistou rapidamente a preferência da população arapiraquense e das cidades vizinhas.
O serviço pioneiro de Atenção a Farmacêutica e Atendimento Farmacêutico em horário integral, além da participação de seus farmacêuticos, como palestrantes em eventos da saúde, conquistaram a confiança de clientes e médicos.
Unidade PajuçaraEstá situada no aprazível bairro da Pajuçara, região litorânea da cidade. E possui o maior laboratório de produção magistral de Maceió.
Certificada pelo ISO9001/2000, sedia o Laboratório de Controle de Qualidade e as estratégias e treinamentos de todas as outras unidades AO PH Alagoas, visando à qualidade. Além de produtos de revenda e cordial atendimento, conta com serviços de tele-atendimento e pós-venda.
Unidade MangabeirasÉ nossa quinta unidade. Inaugurada em junho de 2009, na Avenida João Davino, 778, Mangabeiras, oferece entre seus itens de revenda cosméticos, produtos naturais, dietéticos e hipoalergenicos, fitoterápicos, roupas com filtro solar, além da manipulação de homeopatia, florais e alopatia para diversas especialidades. È uma unidade com uma arquitetura rústica e um local muito especial para eventos promovidos pela empresa visando o bem estar dos nossos clientes..
Conheça a Ao Pharmacêutico!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Firmo Correia de Araujo, 01 C, 57082-000 Maceió

Localização de Ao Pharmacêutico