Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Action Rent A Car

action-rent-a-car

Action Rent A Car

Palavras chaves

alagoas aluguel aluguel de caminhões aluguel de carros ar atendimento personalizado! sua satisfação em primeiro lugar automóveis - aluguel carros cartão de crédito condicionado curiosidades gol hotel hotéis l200 liberdade luxo maceió meriva palio parati passeios popular serviços de automóveis serviços de taxi veículos Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Action Rent A Car

A Action Rent a Car é uma empresa especializada na locação de automóveis das mais diversas categorias. Com a frota mais nova de Maceió nossa empresa atua a 10 anos no mercado sempre nos reciclando para melhor atender os nossos clientes. Todos os veículos são equipados com sistema de ar condicionado e seguro já incluso para proporcionar maior conforto e tranqüilidade aos usuários.
Trabalhamos com veículos de todas as categorias desde o básico com ar ao mais completo e luxuoso. Dispomos também de cadeiras para criança quando solicitado sem nenhum custo adicional, tudo isso faz da Action a melhor prestadora de serviços no segmento em que atuamos.
Com atendimento personalizado com dicas de passeios, pousadas e muito mais, temos um imenso prazer em proporcionar momentos de alegria e satisfação para você e toda sua família. Faça agora mesmo sua reserva através do site www.actionrentacar.net ou www.actionrentacar.com.br. através dos telefones: (82) 3325-2299. Atendimento 24hs.
Nossa empresa está localizada na Av Julio Marques Luz 618. Jatiúca - Plantão através do (82) 9971-8050
Ficha Técnica
Produtos e Serviços: Aluguel de Carros.
Horários: 24 Horas.
Formas de pagamento: Todas.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Action Rent A Car