Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Cinema Aslan Aleixo

Cinema Aslan Aleixo - Manaus

Cinema Aslan Aleixo

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Cinema Aslan Aleixo

O Curso de Idiomas ASLAN - American School of Languages iniciou seu funcionamento em 1975 e vem, desde então, desenvolvendo o ensino de idiomas.
Ao longo de seus 39 anos de existência, o ASLAN vem expandindo-se pela região metropolitana de Belém no estado do Pará, tendo iniciado apenas com a escola da Avenida Almirante Tamandaré, e conta hoje com cinco unidades (Tamandaré, Cidade Nova, Gentil, Mauriti e Augusto Montenegro) e duas unidades em Manaus no estado do Amazonas (Aleixo e Cidade Nova), todas com instalações modernas.
Excelência no ensino, conforto e modernidade são características marcantes do ASLAN, sendo o seu maior objetivo a qualidade do ensino da língua inglesa e espanhola. Para isso, oASLAN conta com uma equipe de professores qualificados e utiliza metodologia moderna, a qual contribui para um aprendizado mais divertido e eficaz.
Desse modo, o ASLAN está contribuindo para divulgar o estudo de idiomas na região Norte, diante da necessidade imposta pelo mundo atual do domínio de um segundo idioma.

Conheça o ASLAN.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Cinema Aslan Aleixo