Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Dimops Desinsetização

dimops-desinsetizacao

Dimops Desinsetização

Palavras chaves

atendimento profissional e os nossos funcionários são altamente qualificados controle de pragas dedetização e desratização empregamos os métodos mais avançados nossa empresa oferece uma gama completa de serviços renovação habitacional
(Nenhum Comentário )

Descrição de Dimops Desinsetização

Há 21 anos no Mercado de Manaus, a Dimops Desinsetização procura adequar-se aos novos conceitos onde disponibiliza aos seus clientes uma variedade de serviços. Temos como objetivo principal à satisfação de nossa clientela gerando uma relação de amizade e confiança. Quanto ao trabalho na área de Controle de Pragas Urbanas, oferecemos serviços qualitativos com produtos de última geração,solidificando a credibilidade de nossa empresa. Adotamos um trabalho especializado diferenciado e eficiente. Oferecemos aos nossos funcionários cursos de reciclagem periodicamente, no sentido de profissionáliza-los.
Nossa equipe de atendimento conta com Recepcionistas, Operador de Telemarketing, Moto Boy, PCO (Operador de Controle de Pragas), Supervisor, Químico Industrial, Gerente de Vendas, Gerente Operacional, Gerente Administrativo e Técnicos Operacionais. Contamos com Plantão 24 horas para assessoramento aos nossos clientes: (92)3642-0899/3082-3822/9220-9937. Somos cadastrados nos Órgãos: CCZ (Centro de Controle de Zoonozes), DVISA - Manaus: 010/98, Conselho Regional de , IPAAM , IBAMA, SICAF e ANVISA.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Dimops Desinsetização