Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

CONSTRUTORA TRANSAMERICA

CONSTRUTORA TRANSAMERICA - Maringá

CONSTRUTORA TRANSAMERICA

  • Avenida 15 de Novembro, 696
    87013-230 Maringá
    Paraná
  • (44) 3222-1512

Palavras chaves

a casa dos bons negócios apartamento na planta apartamentos casas compra construtores imobiliárias imóveis imóvel imóvel para locação imóvel para venda lançamentos locação e construção maringá paraná ramo imobiliário sala comercial salas comerciais sobrados terrenos venda Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de CONSTRUTORA TRANSAMERICA

A Theodorado Imóveis Ltda foi fundada em 1º de Setembro de 1999, no Município de Maringá, Estado do Paraná.
Apesar de ser uma empresa nova, seus diretores possuem um grande conhecimento do ramo imobiliário, dividindo a sua participação em outras empresas do ramo, como a Eldorado Imóveis e a Granacon Construções Civis Ltda.
Essas empresas foram administradas pelos diretores da Theodorado, onde por diversas vezes obtiveram o reconhecimento da classe empresarial de Maringá e do país, devido ao elevado padrão de qualidade em vendas e administração de imóveis.
Através das empresas Eldorado Imóveis e Granacon Construções Civis Ltda., seus diretores tiveram o privilégio de lançar, comercializar e construir vários edifícios residenciais e comerciais, nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Podendo-se citar como algumas realizações, obras executadas no município de Balneário Camboriu/SC, o qual tornou-se um ponto de referência para outras empresas da região, devido à formula inovadora de comercialização adotada para aquela região e devido ao elevado padrão de qualidade das obras executadas, as quais se tornaram o ponto de referencia para os moradores e turistas.
Em Maringá - Paraná a Eldorado e Granacon lançaram cerca de 16 empreendimentos, sendo todas comercializadas com absoluto sucesso.
Deste modo com mais de 30 anos no ramo imobiliário, os Diretores da Theodorado Imóveis Ltda, atingem um patamar de excelente nível, estando prontos para expandir sua nova empresa, buscando ser sempre referencial de qualidade.
Nossa equipe de trabalho busca incessantemente a satisfação das necessidades de seus clientes, proporcionando-lhes sempre as melhores oportunidades de negócios.
A Theodorado Imóveis Ltda., está localizada no ponto mais central e nobre da cidade de Maringá, defronte a Prefeitura Municipal, possuindo estacionamento próprio para facilitar a vida de seus clientes e amigos.
O propósito da empresa é atender os clientes em suas necessidades na compra, venda, locação e construção de imóveis com agilidade. Proporcionando segurança, honestidade, bom atendimento e respeito aos nossos clientes. Adquirindo assim, a credibilidade para a plena realização de um bom negócio e buscando sempre a liderança no mercado imobiliário.
Neste seus primeiros anos de existência a Theodorado Imóveis Ltda, teve o orgulho de ter locado em Maringá centenas comerciais e residenciais, proporcionando novas atividades, oportunidades e empregos. Gerando mais 3.000 empregos diretos e indiretos através de suas locações. Temos também outro fato que podemos nos orgulhar é de ter locado juntamente com uma parceira realizada com a Prefeitura Municipal de Maringa, e o CODEM (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá), o Edifício. Green Palace Trade para a empresa Global Village Telecom, uma empresa multinacional de telecomunicação, com sede em Maringá e centenas de cidade do Brasil.
Além da atividade de locação e administração de imóveis, a Theodorado também idealizou e comercializou a Pousada do Paranapanema, Condomínio Eldorado do Rio Parná e Oásis do Paranapanema, sendo complexo turístico e de lazer.
Estamos sempre em constante evolução e aprimoramento, para cada vez mais podermos oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes e amigos.
Endereço: Av. XV de Novembro, 696 ? CEP 87013-230 - Maringá ? Paraná.
Atendemos em horário comercial e aceitamos como formas de pagamento cartão, cheque boleto ou dinheiro.
Consulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de CONSTRUTORA TRANSAMERICA