Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Biofórmula

bioformula

Biofórmula

Palavras chaves

bioformula farmácia de manipulação e homeopatia cosmético emagrecedores entrega em domicílio estacionamento próprio farmácia bioformula farmácias farmácias de manipulação fitoterápicos homeopáticos e cosméticos manipulação de medicamentos maringa paraná plantas medicinais pr saúde
(Nenhum Comentário )

Descrição de Biofórmula

A Biofórmula Farmácia de Manipulação tem por objetivo oferecer à classe médica, a seus pacientes e à população uma opção segura, econômica e personalizada de medicamentos e serviços que complementam e viabilizam o atendimento médico individualizado, visando à melhoria da qualidade de vida.
A qualidade começa na compra da matéria-prima. A Biofórmula é extremamente cuidadosa e criteriosa com a matéria-prima utilizada. Trabalha somente com fornecedores idôneos (acompanhados de certificados de análises e certificado ISO).
As matérias-primas são reavaliadas antes de serem liberadas para os laboratórios de produção.
Faz o controle de todos os equipamentos de medição, que são calibrados periodicamente pelo INMETRO e verificados diariamente antes da utilização dos mesmos.
Está adequada à RDC Nº. 33/2000. Todos os procedimentos utilizados seguem o manual de Boas Práticas de Manipulação (BPM) e o manual de Procedimentos Operacionais Padrão (POP?s).
Mantém-se atualizada no mercado farmacêutico. A farmacêutica promove treinamentos constantes para que a sua equipe técnica esteja sempre atualizadaRespeita e valoriza os seus clientes, servindo-os da melhor forma e com muita satisfação, atendendo cada pessoa de forma especial, prestando uma atenção farmacêutica digna, tanto no balcão quanto ao telefone.
Na Biofórmula é possível a rastreabilidade de cada fórmula que produzimos através de registros eletrônicos e escritos.
Compromete-se, através de melhorias contínuas, a continuar sendo um exemplo em farmácia de manipulação e atenção farmacêutica, atuando com profissionalismo e muita qualidade, dignificando e honrando o setor magistral e principalmente sendo parceira na prevenção e restituição da saúde dos nossos clientes.
Entre em contato ou tire suas dúvidas com a Farmácia Biofórmula!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Biofórmula