Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Refrigeração 2 Corações

refrigeracao-2-coracoes

Refrigeração 2 Corações

Palavras chaves

bebedouros cozinhas industriais câmaras frias equipamentos p/ refrigeração em geral especializada em toda linha de refrigeração gelo refrigeração refrigeração comercial - artigos e equipamentos venda de equipamentos p/ gastronomia
(Nenhum Comentário )

Descrição de Refrigeração 2 Corações

A Refrigeração Dois Corações Ltda. atua há 25 anos. Desde a data de sua fundação, 11 de janeiro de 1963, conhecida como Oficina Dois Corações, é uma das pioneiras e tradicional na comercialização e assistência técnica em toda linha de refrigeração doméstica e industrial. Ao longo de sua história, diversificou seu ramo de trabalho e sua linha de produtos. Localizada na cidade de Maringá/PR, hoje conta com uma boa equipe de funcionários e com uma estrutura física necessária para suprir as necessidades do fornecimento de equipamentos e máquinas para toda linha gastronômica. Somos especializados na venda de: ?Bebedouros industriais ?Câmaras frias ?Resfriadores de leite ?Lacticínios?Toda linha de padarias ?Buffets?Instalações para supermercados ?Açougues ?Lanchonetes ?Restaurantes ?HotelariasA empresa vem ao encontro às necessidades de seus clientes, comprovando, assim, seu perfil de pioneira e tradicional na sua área de trabalho.
Trabalhamos com equipamentos para refrigeração em geral, câmaras frias, bebedouros, cozinhas industriais, venda e assistência técnica. Temos equipamentos para gastronomia e somos especializados em toda linha de refrigeração.
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Refrigeração 2 Corações