Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

COFEBRAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS

cofebral-maquinas-e-ferramentas

COFEBRAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS

Palavras chaves

assistência técnica autorizada pressure aterro e desaterro betoneiras bombas borracharias bozza cabos de aço cofebral e você! juntos cofebral e você:juntos construindo o brasil! artigos p/ mecânicas construção - máquinas e equipamentos escavações de piscinas ferramentas funilarias guinchos há mais de 15 anos no mercado jacto lavadoras lavadoras de alta pressão limpeza de terrenos macacos marcenarias materiais de construção material de construção máquinas e equip máquinas e equipamentos p/ construção nivelamento p/ sua construção pinturas propulsoras de graxa e óleo rethiar compressores e bombas - fone: (44) 3246-2121 - equipamentos hidráulicos e pneumáticos - assistência técnica autorizada pressure e somar - compressores de ar - máquinas de lavar autos - propulsoras de graxa e Óleo - guinchos - paleteiras - prensas - esticadores e elevadores hidráulicos - compressor parafuso - soletel online - rethiar - ar center - bel a Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de COFEBRAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS

Cofebral, desde 1970 oferecendo qualidade e satisfação a todos os seus clientes.
Dia 03/04/1970, esta foi a data, o marco inicial de uma trajetória de sucesso na distribuição de máquinas e ferramentas para a região norte-noroeste do Paraná.
Desde então, a Cofebral privilegia marcas de renome nacional, como Bosch, Makita, Trapp, Schulz, Pressure, Gedore, Menegotti, Fischer, enfim, marcas que transmitem e possuem credibilidade no mercado.
O respeito ao consumidor é o norteador de nossa empresa, buscando sempre aliar qualidade a ótimos preços, além do excelente atendimento dos consultores de vendas. Isso mesmo: consultores de vendas!Porque aqui, na Cofebral, o cliente apresenta uma situação e nossos consultores, baseados em treinamentos técnicos freqüentes, informam qual o melhor equipamento ou qual a melhor ferramenta para solucionar aquela situação específica.
Agindo dessa forma, nossos clientes têm a exata noção de que não estão pagando mais caro para resolverem seus problemas. Aqui você tem a certeza de estar adquirindo a ferramenta adequada: a solução para os seus problemas!Esta é a filosofia da Cofebral: o cliente pergunta, a Cofebral responde!Venha nos visitar! Conheça nosso estabelecimento! Tire suas dúvidas e faça um orçamento sem compromisso.
Atendemos em horário comercial.
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de COFEBRAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS