Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

B W Chopps Ltda ME

B W Chopps Ltda ME - Maua

B W Chopps Ltda ME

  • Avenida da Saudade, 237
    09370-220 Maua
    São Paulo
  • (11) 4555-4111

Palavras chaves

bar bebidas cadeiras e mesas - aluguel carne chopeira chopp chopp e chopeiras churrasco churrasqueira cristal distribuidora espetinhos locação locação de maquinas de chopp locação de mesas e cadeiras tradição desde 1982 atuando c/ qualidade e bom atendimento tudo para churrasco
(Nenhum Comentário )

Descrição de B W Chopps Ltda ME

Somos uma empresa pioneira na distribuição de Chopp e Churrasco em todo o ABCDMR e estamos operando no mercado desde 1982 e com excelente atendimento, com um trabalho eficiente e totalmente profissional, dirigida pelos sócios Marcela Chiarott Nazari e Diego dos Santos Claro. Desde o primeiro dia de fundação, nossa maior preocupação sempre foi com o nosso consumidor final, pois nosso lema sempre foi e sempre será: "Sua satisfação é nosso maior prêmio".

Para que isso se torne sempre um fato, tomamos todos os cuidados necessários para que nossos clientes tenham em suas casas ou estabelecimentos um produto com a melhor qualidade possível.

O transporte é feito por veículos fechados para que o produto não fique exposto ao sol, pois assim suas características serão sempre preservadas. Quando da chegada em nossos estoques, os barris são armazenados em câmara fria, mantidos a uma temperatura que varia de 1 ºC a 3 ºC, com um rigoroso controle de validade pois, quanto mais novo, melhor o sabor do produto. Sempre se deve evitar rolar os barris. Estes são alguns dos cuidados para preservar as características do produto para que o cliente o receba em sua casa ou estabelecimento comercial como um produto de primeiríssima qualidade.

Atendemos a todos os tipos de segmentos do mercado, desde festas pequenas até festas de grande porte, bares, choperias e restaurantes.

Sempre atendemos com o que há de melhor em termos de equipamentos, desde chopeiras à gás/gelo a chopeiras elétricas de última geração.

Quando pensar em realizar uma festa, preocupe-se apenas com seu divertimento e lazer. Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-lo e orientá-lo quanto à quantidade e todas as informações que precisarem.

Chopp:
Chopp Claro;Chopp Escuro;Chopp de Vinho;Barris de 10, 20, 30 e 50 litros.
Chopeiras:

Chopeira Elétrica 1 Saída (Fibra); Chopeira Elétrica 1 Saída (Inox); Chopeira Elétrica 2 Saídas (Fibra).
Espetinhos:
Espetinhos bovino;espetinhos de linguiça;espetinhos de frango;kafta;espetinhos de coração;espetinhos yakitore (frango ou carne com cebola, bacon e pimentão);Queijo Coalho;Pão de Alho Recheado com Mussarela;Picanha em peça;Maminha em peça.
Temos também:
Gelo de 5kgCarvão para churrascoAceitamos cartão de débito e crédito.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Presidente Castelo Branco, 2390, 09321-375 Mauá

Localização de B W Chopps Ltda ME