Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Elo Comunicação e Eventos

elo-comunicacao-e-eventos

Elo Comunicação e Eventos

Palavras chaves

aluguel aluguel de brinquedos em pelotas aparelhos recreativos brinquedos inflaveis em pelotas brinquedos inflavel para aluguel brinquedos infláveis pelotas cama elástica cerimonial cine 6d coffee break coquetel escalada com rapel eventos eventos - organização e promoção giroscópio guerra de cotonetes inflavel em pelotas inflável sul jump locação locação de brinquedos em pelotas locação de brinquedos infláveis locação para recreação infantil em pelotas marketing promocional organização de eventos panfletagem parede de escalada piscina de bolinhas planejamento de eventos produção cultural promoção de vendas pula pula quadra de futebol inflável recepção roda gigante sampling tobogã tombo legal Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Elo Comunicação e Eventos

Fundada em 2006, a Elo é especialista em apresentar soluções aos seus clientes.
Contando com uma equipe experiente e um ótimo relacionamento com os melhores fornecedores, a ELO oferece toda a segurança e comodidade, prestando seus serviços desde o planejamento da atividade até a sua plena realização, sempre primando pela personalização e sintonia com seus clientes.
MARKETING PROMOCIONAL
Evidenciar e destacar a marca são atitudes fundamentais num mercado que está em constante mutação. Estar informado sobre seu segmento é, igualmente, extremamente importante. As empresas necessitam de suporte e ideias criativas para o ponto de venda, assim destacando suas qualidades. Algumas atividades que desempenhamos:
- Ações de merchandising
- Ações Institucionais:
- Equipe de PDV
- Sampling
- Recrutamento de promotoras e recepcionistas
EVENTOS
No departamento de eventos estamos estruturados para criar ações de visibilidade oferecendo um completo leque de serviços objetivando que o evento empresarial seja tão forte que não dure apenas pelo tempo programado, mas que permaneça na mente das pessoas por um período muito maior.
A equação é simples: Você define as características do evento e nós apresentamos uma proposta com as melhores alternativas que atenda às suas necessidades e a sua disponibilidade financeira. PRODUÇÃO CULTURAL
Nessa área atuamos na análise, elaboração, assessoria técnica, produção, divulgação , gestão e captação de recursos de projetos culturais, atendendo a empresas, artistas, organizações públicas e privadas.
A partir de um criterioso estudo, a Elo elabora estratégias para que o cliente possa usufruir dos benefícios fiscais,criando e enquadrando projetos culturais nas leis de incentivo.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Barão de Santa Tecla, 357, 96010-140 Pelotas
Avenida Zeferino Costa, S/N, 96070-480 Pelotas

Localização de Elo Comunicação e Eventos