Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Planeg

planeg

Planeg

Palavras chaves

Propaganda Agência de publicidade Marketing Assessoria de imprensa Vídeo e Foto empresarial
(Nenhum Comentário )

Descrição de Planeg

Publicidade e Marketing são os destaques da Planeg Comunicação
Agência de Publicidade & Comunicação tradicional na cidade de Petrópolis- RJ, com mais de 25 anos de atuação. Conta com um mix de profissionais especializados em marketing, publicidade, jornalismo, produtores de vídeo, fotografia e multimídia.
A empresa, ao longo dessa trajetória, já prestou serviços para grandes empresas e instituições da Região Serrana do Estado do RJ como o Sistema FIRJAN - SESI SENAI, divulgando cursos e serviços na cidade de Petrópolis, para o SESC, a Planeg Publicidade realizou, durante cinco anos consecutivos, o planejamento de mídia e ações de comunicação local do Festival de Inverno. Na área de marketing, a Planeg, há mais de 20 anos, atua no posicionamento de marketing e comunicação da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP) e também para a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase).
A Planeg realiza trabalhos de comunicação para a Dentsply Indústria, Werner Fábrica de Tecidos, GE Celma, Carl Zeiss, Alfa Laval Aalborg, Solidum Construtora, Lagos de Itaipava Empreendimentos, entre outros.
Na área da saúde, há mais de uma década, a agência de publicidade presta o serviço de assessoria de comunicação para a Unimed Petrópolis, Unimed Serra dos Órgãos e para a Unicred Petrópolis. Essas empresas de serviços têm importante atuação no PIB de serviços da Região Serrana. Sem dúvida, a carteira de clientes que a Planeg Publicidade & Comunicação vem trabalhando comprova a qualidade dos seus serviços e a capacidade profissional da sua equipe de trabalho.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Planeg