Top 200 cidades  |   Top empresas  |  
(Votação média 5,0/5.0 de 5 Comentários)

Comentários para Clínica The Way Álcool e Drogas

5 Estrelas von eli33s73
04.01.2018

Agradeço ao Carlos Eduardo e toda equipe da clinica The Way pelo carinho e por todo conhecimento. Somos gratos por tudo.

5 Estrelas von carlos49
04.01.2018

A Clínica The Way atende homens e mulheres de Pirapozinho – SP em clínicas exclusivas e separadas, com profissionais especializados, comprometidos com a recuperação e o bem estar de cada paciente. O tratamento da Dependência Química da clinica de recuperação de Pirapozinho – SP é desenvolvido para tratar não somente a dependência de Drogas ou Álcool, mas também para atuar nas demais áreas que afetam o indivíduo, como a área emocional e a psicológica. A Clínica The Way de Pirapozinho – SP é uma Clínica de Reabilitação, que possui como missão, possibilitar acessibilidade para todos aqueles que buscam uma recuperação definitiva.

5 Estrelas von dr.vag9c
04.01.2018

Fizemos um procedimento de internação e ficamos muito satisfeitos com a The Way desde a triagem até a abordagem para internação. Diferente de tudo que vimos até agora. Profissionais impecáveis. Sem dúvida os melhores de toda região.

5 Estrelas von totivi46
04.01.2018

Me recuperei na Clínica The Way, esta sim tem tratamento de verdade o resto é depósito de pessoas. Muito obrigado clínica The Way por me ensinar tudo que sei e que vivo hoje.

5 Estrelas von belter04
04.01.2018

A melhor clínica de Pirapozinho e toda região. São muito profissionais e levam a recuperação a sério. Estamos muito felizes.

Localização de Clínica The Way Álcool e Drogas