Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Acqualux Piscinas & Aquecimento

Acqualux Piscinas & Aquecimento - Porto Alegre

Acqualux Piscinas & Aquecimento

  • Rua Anita Garibaldi, 1660
    90480-200 Porto Alegre
    Rio Grande do Sul
  • (51) 3328-1690
(Nenhum Comentário )

Descrição de Acqualux Piscinas & Aquecimento

Empresa atua no mercado de piscinas e aquecedoras desde 1998, prezando sempre a qualidade e o ótimo atendimento. Preocupa-se com a segurança na venda e também na instalação, bem como no suporte e manutenção. Tem como objetivo assegurar aos seus clientes a tranquilidade e satisfação de obter uma linha de primeira qualidade e também serviços qualificados.
Aquecedores: trabalhamos com linhas de qualidade, tendo como principais fornecedores:?Lorenzetti?Sakura?Orbis?BoschO compromisso da empresa é proporcionar ao cliente conforto, tranquilidade e a garantia dos serviços.
Piscinas:Piscinas Akesse - a marca da sua piscina. Vários tipos de piscinas: retangulares, redondas, ovais, com degraus e formatos especiais. Design europeu, com degraus e sem degraus. Peças originais de reposição de várias marcas.
Trabalha com reservatório, escorregador, pedalinho e refletores.
Produtos:?Filtros Jacuzzi: de coração aberto e alma limpa. Duas vezes mais vazão, mais pressão e mais economia?Filtros Nautilos: tendência do novo milênio. A mais completa linha de filtros em polietileno rotomoldado?Bombas de calor - piscina aquecida: prazer para a família o ano inteiro?Acessórios: escadas, peneiras, escovas, aspirador, guarda-sol, entre outros?Produtos químicos: Genco, HTH, Aqualid e Neoclor?Agicidas, clarificantes, limpa bordas e ajuste de PH Trabalha com as marcas: Lorenzetti e Orbis.
Tem a linha de pressurizadores: Jacuzzi, Rowa e Eberle.
Consulte.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Acqualux Piscinas & Aquecimento