Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Sanitrat Proteção Ambiental

sanitrat-protecao-ambiental

Sanitrat Proteção Ambiental

Palavras chaves

controle de pragas de mantenha seu ambiente protegido dedetização dedetização e desratização descupinização desratização limpeza e desinfectação de caixa d´água renovação habitacional
(Nenhum Comentário )

Descrição de Sanitrat Proteção Ambiental

A Sanitrat Proteção Ambiental Ltda. é uma empresa de prestação de serviços na área de controle de pragas urbanas, com perfil inovador e proposta diferenciada de atendimento.
A empresa vem atuando no mercado desde 2002, junto a indústrias alimentícias, farmacêuticas, laboratórios, restaurantes, hotéis, etc.
Está devidamente registrada nos órgãos reguladores competentes e no CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária). Os profissionais são treinados e aptos para atuar, estando plenamente preparados para execução dos serviços.
Tipos de pragas:?Insetos rasteiros (baratas, formigas, traças, etc.)?Insetos voadores?Roedores?Cupins?Aracnídeos?Morcegos?Pombos?Escorpiões?Pulgas?Carrapatos.?Técnicas de execução de serviços:?Pulverização?Pincelamento?Iscagem?Gel?Isca adesiva?Polvilhamento?Atomização ou nebulização?Termonebulização?Barreira químicaControle integrado de pragas:Esse serviço se estende aos condomínios, empresas, escolas, hospitais, órgãos públicos, restaurantes, armazéns, indústrias e comércio em geral, através de um contrato de manutenção.
A partir de uma inspeção no local, levando-se em consideração suas propriedades e características, são constatadas as pragas a serem combatidas. Em seguida, a Sanitrat disponibiliza para seus clientes um programa ideal para cada situação, com opções de assistência mensal, trimestral ou semestral.
Peça já seu orçamento e faremos proposta adequada para proteger seu ambiente.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Sanitrat Proteção Ambiental