Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

F W Máquinas Distribuição e Comércio

f-w-maquinas-distribuicao-e-comercio

F W Máquinas Distribuição e Comércio

Palavras chaves

acessórios automotivos alugueis alvejante amaciante. limpeza geral aramida e poliamida assitência técnica atlas copco buchas cabeamento estruturado carros novos carros usados cartuchos cera comodato compatível computador concessionaria fiat em recife correias automotivas correias planas correias planas e de transmissão em poliéster correias planas em couro desengraxante desengraxante para mãos. higiene pessoal desinfetantes detergente detergente amoniaco detergente neutro distribuidor exclusivo komatsu doblo ducato dynapac equipamentos feltros fiat filtros fitas para máquinas freemont garantia hardware impermeabilizante impressora informática italiana jato de tinta limpa carpete limpa inox limpa piso locações mancais mangueiras manutenção mille monitor multi uso. industrial nobreak notebook original outsourcing de impressão palio Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de F W Máquinas Distribuição e Comércio

Fundada em 1993, a FW Máquinas representa a linha Komatsu e Dynapac em vários estados do Nordeste. Seu diretor, Fernando D. Werner, trabalha com equipamentos Komatsu desde 1969, inicialmente na antiga Formac. Em 1993 surge a FW Máquinas, utilizando as instalações da Formac, em Recife. Em 1994 passa a contar com novas e próprias instalações no bairro da Imbiribeira, ao lado do tradicional Ginásio Geraldão. Mantendo o mercado Komatsu já existente e pouco a pouco ampliando a carteira de clientes, conquistamos as linhas Dynapac, Maxion e Svedala Faço, atendendo aos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. Com o passar dos anos, a FW Máquinas passa a dedicar-se exclusivamente à linha Komatsu e Dynapac e, em 2002, começa a atender ao estado do Sergipe com a linha Komatsu. Graças ao excelente desempenho, em 2004 foi convidada a ampliar sua área de atuação para o estado da Bahia, deixando o Rio Grande do Norte aos cuidados de outro distribuidor. Em dezembro de 2005 inaugura a filial Salvador, no bairro de Águas Claras, em amplo terreno. Tem por objetivo atender às necessidades dos clientes, oferecendo-lhes equipamentos de última geração, líderes no mercado mundial. O departamento de peças está apto a atender aos clientes com a maior brevidade possível, dispondo de um excelente estoque, tanto em suas instalações quanto na fábrica em São Paulo, trazendo as peças por vias terrestre ou aérea. Conta com uma equipe de gerentes de serviços e mecânicos altamente especializados, com atendimento hábil nas primeiras 24 horas de solicitação, em quaisquer locais do território de abrangência.
Por tudo isso e muito mais, temos a satisfação de recebê-lo em nosso novo site, que foi desenvolvido para proporcionar uma maior interação entre nossa empresa e você, cliente FW Máquinas.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de F W Máquinas Distribuição e Comércio