Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Tebe Locacenter

tebe-locacenter

Tebe Locacenter

Palavras chaves

aluguel de computadores aluguéis de mesas computador célia santos data show equipamentos equipamentos audiovisuais eventos filmagem foto e filmagens fotografia gravação em digital de vídeo e audio imbiribeira locacoes locaÇÕes locação de datashow locações locações informatica locações para eventos mobiliários notbook pe qualidade serviços serviços de qualidade sonorização tebe tebe locaÇÕes tebelocacenter telão - venda e locação telão e led telões transmissão simultânea Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Tebe Locacenter

Alugar com qualidade e responsabilidade! É mais que um slogan, é uma filosofia de trabalho. Atuando há 25 anos, a Tebe Locacenter oferece suporte técnico permanente, pontualidade na entrega, agilidade na hora de contratação, além de manter seus equipamentos sempre atualizados e contar com operadores qualificados. Tudo isso para proporcionar aos seus clientes o melhor em locação de equipamentos audiovisuais.
Com a Tebe Locacenter você tem a certeza de contar com a melhor relação custo-benefício em equipamentos audiovisuais de qualidade. E garantia de sucesso para o seu evento ou apresentação.?Projetores?Televisores / monitores?Sonorização?Mobiliário?Telão de projeção?Informática?Luminação?Players?Estruturas?Escritório?Artigos para festa?Quadros e cavaletes e muito maisServiços:?Audioconferência?Videoconferência?Fotografia?Filmagem?Gravação de áudio?Transmissão simultânea de imagem e somEntre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1797, 51111-021 Recife

Localização de Tebe Locacenter