Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

BamboKids

bambokids

BamboKids

Palavras chaves

Roupa infantil Conjunto menino Vestidos infantil Conjunto Menina laços
(Nenhum Comentário )

Descrição de BamboKids

Meu nome é Ariana Bavaresco. Mamae gemelar de duas bonequinhas lindas - Rebecca e Bettina. Apaixonada pelas minhas filhas e amante da moda, resolvi unir estas duas paixões em um só lugar. Foi assim que nasceu a Bambokids.
Mesmo fora do universo materno, sempre achei que o conceito das lojas infantis deveria mudar. Afinal, desde o início da gestação, as mulheres (e os homens) tem que se acostumar com o universo infantil, muitas vezes padronizado- cores claras para o quarto, decoração com ursinhos e bichinhos. E quem já é mamãe, vai combinar comigo. Às vezes, cansa, né?
Foi pensando nisso que, busquei nos conceitos europeus um modelo para arquitetar a Bambokids. A loja foi feita para a criança, mas tem a elegância e o glamour que toda mamãe quer.
Decorei cada canto, como se fosse minha casa. A intenção é receber vocês, minhas clientes, de forma individual e unica. Não me esqueci dos pequenos BamboKs, reservei um espaço personalizado a eles. Tem tudo o que eles poderiam querer em um quarto. Assim, eles ficam à vontade, enquanto as mamães piram nas roupas. E por falar em roupas... Busquei as melhoras marcas que vão dos tamanhos prematuro ao teen. São 24 marcas,sendo que 11 delas exclusivas da loja.
Tem uma peça mais linda que a outra. Toda tendência internacional ‘super’ adequada ao universo infantil. Modelos que vão deixar nossos “mini-fashionistas” na moda, mas sem perder o conforto, leveza e graça que toda roupa de criança necessita.
Nesse conceito apresento-lhes nosso e-comerce que trara todo esse sonho pra dentro da sua casa e conforto.
#experimenteonovodabBamboK #naBamboKtem #novoconceito #diretodaeuropa
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de BamboKids