Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

RD produções

rd-producoes

RD produções

Palavras chaves

Serviço de carregadores segurança aux. de limpeza recepcionista promotoras para sampling
(Nenhum Comentário )

Descrição de RD produções

DESDE DE 2007 A RD PRODUÇÕES É UMA EMPRESA CONCEITUADA NO RIO DE JANEIRO VOLTADA PARA O MERCADO DE SHOW BUSINESS E EVENTOS, ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO, É FORMADA POR PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS QUE TRABALHAM EM CLIMA DE INTENSA ENERGIA E CRIATIVIDADE, TEMOS O COMPROMISSO EM PRESTAR SERVIÇO DE QUALIDADE BUSCANDO A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES, E ESTAR CAPACITADA NAS SEGUINTES ÁREAS:

Serviços de Carregadores
Especializada em montagem e desmontagem de eventos como um todo, desde a infraestrutura principal, cenografia, mobiliário, iluminação e sonorização.

Suporte para eventos e marketing promocional

Modelos para eventos, promotoras para sampling, blitz, performances, recepção, promotores de vendas, merchandising, estande em feiras, staff em congressos, eventos esportivos, catálogos de produtos

Segurança
Atendemos eventos de pequeno e médio portes com profissionais qualificados e treinados para oferecer segurança patrimonial não armada de seu evento.

Apoio de Produção
Oferecemos outros tipos de serviço como controladores de tráfego, contrarregras, produtor, aux. de produção, e qualquer apoio que seu evento precisar. Entre em contato conosco e consulte-nos.

rdproducoes.com.br
romuloduarte@rdproducoes.com.br
(21) 980.414.213

RD produções - CNPJ 18.396.301/0001-41


Todos os nossos funcionários trabalham devidamente uniformizados e com equipamentos de segurança conforme as normas da NR 10 e NR 35.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de RD produções