Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Bello Persianas & Decorações

Bello Persianas & Decorações - Salvador

Bello Persianas & Decorações

  • Rua Osvaldo Cruz, 267
    41940-000 Salvador
    Bahia
  • (71) 3334-5211

Palavras chaves

cortinas em tecido lavagem e manutenção de persianas papel de parede película controle solar. papel de parede película de controle solar película de proteção solar persianas persianas alumínio persianas madeira persianas poliéster persianas pvc persianas tecido porta sanfonada rede de proteção rolo romana tela mosquiteira utilidades domésticas varejo Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Bello Persianas & Decorações

A Bello Persianas e Decorações foi fundada em 1999, chegando ao mercado com intenção de atender aos seus clientes conquistando confiabilidade, pois trabalha com seriedade, pontualidade, preços competitivos e atendimento personalizado.
Transformamos seu sonho em realidade, de forma harmoniosa, criando uma sensação de conforto e bem-estar ao seu ambiente. Para que tudo isso aconteça da melhor forma, temos uma equipe bem preparada e qualificada.
Nossa empresa também conta com um completo show room, que oferece ao cliente uma percepção real dos mais diversos modelos e texturas existentes hoje no mercado. Serviços: A Bello Persianas, através de sua equipe técnica, é especializada em variados serviços, entre eles: Reformas, consertos e manutenção de persianas em geral com substituição de peças e componentes, reinstalações e manutenção em geral Serviços de lavagem, limpeza e higienização de cortinas e persianas de todas as marcas e modelos, nacionais e importadas.
Lista de produtos:?Cortina de ilhós com bastão cromado ou de madeira, franzidas ou com babado?Persianas verticais e em tecido e PVC?Persianas horizontais e em alumínio?Persianas horizontais e em madeira?Cortinas?Cortinas em tecido?Motorização de persianas?Película de controle solar?Portas sanfonadas?Rede de proteção?Box em vidro temperadoEntre em contato!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Tancredo Neves, 2915, 41820-021 Salvador

Localização de Bello Persianas & Decorações