Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Sos Materiais Hospitalares

sos-materiais-hospitalares

Sos Materiais Hospitalares

Palavras chaves

aluguel andadores cama hospitalar centro médico clínica colchões de banho entrega em domicílio hospitais - artigos e equipamentos hospital macas muletas saúde venda e serviços: cadeira de rodas
(Nenhum Comentário )

Descrição de Sos Materiais Hospitalares

Com cerca de 20 anos de experiência no ramo, nasceu no ano de 2004, em Salvador/BA, a SOS Materiais Hospitalares, oferecendo serviços de venda e aluguel de equipamento hospitalares com foco no uso domiciliar.
Nosso objetivo é promover a qualidade de vida de nossos clientes. Sabemos que o conforto e o bem-estar do usuário são de fundamental importância para um perfeito processo de recuperação. Atualmente também realizamos o serviço de manutenção periódica dos produtos com alta qualidade e experiência. Contamos com estrutura física bem elaborada, com estoque diversificado e com funcionários qualificados para melhor atender as necessidades de nossos clientes. Aluguel A SOS está sempre priorizando as necessidades dos seus clientes e é por isso que só trabalha com o aluguel de produtos de qualidade e com marcas bem conceituadas no mercado. O tempo do aluguel é estabelecido pelo cliente, ou seja, caso haja uma necessidade de permanecer mais tempo com o produto, a SOS disponibiliza esse prazo maior. Além disso, a empresa disponibiliza o serviço de aluguel também em delivery, tudo feito com atendimentos personalizados para atender o cliente sempre com qualidade. Venda Seguindo a mesma linha do aluguel, a SOS também disponibiliza seus produtos de qualidade e marcas bem conceituadas no mercado para o serviço de venda. E foi pensando no conforto dos seus clientes que a compra também pode ser realizada através do delivery, tudo com o melhor serviço de atendimento e entrega dos seus funcionários. Manutenção A SOS é uma empresa que preza pelo bem-estar dos seus clientes e, além de seus serviços de aluguel e venda, também disponibiliza uma equipe de alta qualificação para fazer a manutenção dos seus produtos. Esses profissionais estão sempre prontos e atentos para atender os clientes da melhor forma possível e com serviço e atendimento de primeira, fazendo com que os clientes mantenham seus produtos sempre em perfeitas condições. Trabalhamos com:?Acessórios para cadeira de rodas?Almofadas d'água e gel?Andadores?Assento sanitário?Barras de apoio?Cadeira de banho?Cadeira de rodas?Camas ?Colchões?Escadas ?Macas?Muletas ?Bengalas?Bota imobilizadora etc.
Oferecemos um serviço de entrega personalizada em Salvador e em Lauro de Freitas. Solicite já o seu produto.
ConvêniosA SOS oferece ao conveniado descontos de 15% para aluguel e 10% para venda de nossos produtos. Confira!Nossos principais clientes:?Asfeb?Assefaz?Banco do Brasil?AABB?Cassi?AbacoTelefones: (71) 3329-7450 / 3261-7872.
Vale dos Barris, Rio Vermelho.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Sos Materiais Hospitalares