Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ABELHINHA DESINSETIZADORA

abelhinha-desinsetizadora

ABELHINHA DESINSETIZADORA

Palavras chaves

baratas controle de pragas controle de pragas desentupimento limpeza de fossas tanques caixa d'agua impermeabilização sucção à vácuo dedetização locação de banheiro químico e transporte de resíduos controle de pragas desentupimento limpeza de fossas tanques e caixa d'agua impermeabilização sucção à vácuo dedetização locação de banheiro químico e transporte de resíduos cupins dedetização e desratização desentupidora desentupimento desinsetização detetização efeito dominó etc fossa fossas sépticas lavagem limpeza de caixas de Água não é necessário sair de casa! há 18 anos em vilas do atlântico produtos da bayer ratos renovação habitacional sanitários portáteis Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de ABELHINHA DESINSETIZADORA

A Baratão Desinsetizadora é uma empresa estruturada que se encontra em posição de afirmar a boa qualidade de seus serviços, buscando obter um nome forte no mercado. Portanto, a crescente preocupação das empresas com a qualidade total faz da Baratão Desinsetizadora a sua parceira ideal.
Nossa equipe é altamente capacitada, inovadora, todos com um só ideal: proporcionar segurança aos nossos clientes. Esse é o reflexo de trabalharmos sempre em busca da qualidade e melhoria contínua de nossos serviços.
Prestamos serviços personalizados, adequados às suas necessidades e com as melhores opções. Tudo com um preço competitivo e facilitado.
Nossos serviços:?Desinsetização?Desratização?Descupinização?Controle de Barbeiros?Controle de carrapatos?Controle de moscas?Controle de abelhas?Controle de escorpião?Controle de vetores?Controle de pombos?Controle de formigas e outros?Aplicação de herbicida?Higienização de reservatórios (caixas-d?águas)?Desentupimento?Lavagem a seco?Impermeabilização?Limpeza de fossa, caixas de gorduraNossa especialidade é a sua garantia de tranquilidade. Não perca tempo! Ligue agora e solicite um orçamento. Realizamos visita gratuita e orçamento sem compromisso.
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento 30, 60 e 90 dias.
Endereço: Avenida Aliomar Baleeiro, 18, km 5,5 - Pau da Lima - Salvador/BATelefones: (71) 3395-2287.
Atendimento 24 horas: (71) 8709-2628.
E-mail: contato@barataodesinsetizadora.com.brSite: www.barataodesinsetizadora.comComprove a qualidade da Baratão Desinsetizadora.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de ABELHINHA DESINSETIZADORA