Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Minds English School

minds-english-school

Minds English School

Palavras chaves

ã banners comunicaç curso em apenas 18 meses ensino escolas de idiomas faixas horários flexíveis impressã is laboratório multimídia luminosos o digital e revestimentos em acm o visual em santos - fachadas painé placas teste de proficiência(toeic) turmas de 1 a 6 alunos Ênfase em conservação Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Minds English School

Curso de inglês completo em 18 meses, ênfase em conversação, horários flexíveis, grupos reduzidos e teste de proficiência TOEIC. Inglês em 18 meses Esse curso é para o público adulto, pois adota uma metodologia atrativa, potencializando o conhecimento do idioma inglês em um curto espaço de tempo, indo do básico ao aprimoramento. Enfatiza a conversação com o método natural de ensino, estimulando à escrita e a fala de maneira associativa. ?Módulo Básico - Aprende a linguagem de expressão e comunicação?Módulo Intermediário - Aprende a linguagem de interseção?Módulo Avançado / Aprimoramento - Aprende a linguagem de persuasão Aliando-se a uma forte gramática e uma grande quantidade de vocabulários, pois a avaliação é feita a cada aula acompanhando o desenvolvimento do aluno de forma personalizada. Hotelaria e turismo: O curso de English for Hospitality & Tourism foi desenvolvido para profissionais das áreas de turismo e hotelaria onde a duração é de 9 meses voltado para o atendimento, com aulas de conversações práticas e temáticas.
Este curso focaliza a necessidade de comunicação para as pessoas que trabalham na indústria de hotelaria e turismo. O aluno terá oportunidade de aprender e praticar frases rotineiras e conhecer o vocabulário utilizado na área. Este não é um curso apenas para hotelaria, pois abrange toda a área da indústria de turismo, seja no treinamento de agentes de viagens ou transportes (por exemplo, tripulação para companhias aéreas) ou turismo cultural além de atender a demanda de quem deseja viajar ao exterior. Kids and teen: Este é nosso curso direcionado a pré-adolescentes e adolescentes! Com a Minds Kids and Teens, nossos alunos desenvolvem de maneira lúdica o aprendizado do idioma no tempo deles. Abordando valores éticos que preparam os alunos para todas as etapas da vida!Em 3 anos de curso eles passam a aprender de forma divertida e natural com adesivos, desenhos em 3D, lousa eletrônica e personagens interativos inseridos na moderna metodologia da MINDS. Nas aulas criamos situações do cotidiano de países que falam o idioma inglês, tendo aulas temáticas e as deixando muito mais interessantes. Kids: What I Like the most Aulas dinâmicas estimulando a sociabilidade, interatividade e o aprendizado natural, utilizando o vocabulário do dia a dia do aluno. Neste primeiro ano nosso aluno começa seu aprendizado com desenhos 3D, games, quiz, atividades manuais e outros. Junior: The world aroundNeste segundo ano, preparamos nosso aluno para viver em um mundo globalizado, abordando assuntos sobre a vida social, com simulações reais em diversas situações como viagens, esporte, internet, família, etc., estimulando o pensamento lógico. High: We make the differenceCom aulas motivadoras e temáticas, neste terceiro ano estimulamos as características individuais do aluno, desenvolvendo suas habilidades comunicativas, aprendendo o inglês em tempo real e potencializando o seu futuro acadêmico. TOEICTest of English for International Communication (Teste de Inglês para Comunicação Internacional): a mais utilizada certificação internacional de proficiência em Inglês para o ambiente corporativo em todo mundo. Grandes empresas utilizam o TOEIC para admissão, promoção e realocação de funcionários. A cada ano são aplicados cerca de 5 milhões de testes TOEIC em todo o mundo, inclusive no Brasil. A Minds é centro aplicador do teste TOEIC em suas duas unidades em Santos. Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito (Visa, Master, American Express e Banricompras) cheque pré e boleto bancário. Horários de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 22h e aos sábados das 9h às 17h. Estacionamento próprio.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Minds English School