Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Hipnose Clínica SJC

hipnose-clinica-sjc

Hipnose Clínica SJC

Palavras chaves

Hipnose Hipnoterapia Tratamento psicologo psicanalise
(Nenhum Comentário )

Descrição de Hipnose Clínica SJC

A Hipnose Clínica nasceu, em 2005, com a proposta de atuar como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Auxiliando através das técnicas de hipnose, da radiestésia e do Reiki a todos que querem: romper barreiras, quebrar paradigmas, libertarem das amarras do passado, transformado o fracasso em experiência, sonhos em potencialidades, objetivos em planejamento, desenvolvendo, controlando e agindo para alcançar auto transformação, o sucesso pessoal, profissional e empresarial.

Reconhecida e regulamentada pelos Conselhos da Medicina, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional é amplamente utilizada na área da saúde. Academicamente embasados, realizamos terapias “Super Breves” através da Hipnoterapia, que atua principalmente a serviço da saúde psicossomática. Nossos cursos, treinamentos e palestras motivacionais, potencializam a criatividade, crescimento, integração de pessoas, equipes e empresas que desejam diferenciais competitivos, utilizando técnicas da hipnoeducação.

Estrategicamente localizada no coração de São José dos Campos, a nossa Clínica conta com infra-estrutura completa, ambiente climatizado e fácil acesso. Nossas salas especificamente preparadas para cada tipo de técnica, com atendimentos individuais, ou, em grupos, elaboração e acompanhamento em programas específicos de tratamento, além do centro devidamente equipado para cursos, dinâmicas e treinamentos. Nossos profissionais são altamente qualificados com certificações e especializações nacionais e internacionais, além de extensão universitária em hipnose, sempre prontos à esclarecer e encaminhar a técnica terapêutica mais indicada, podendo assim restaurar, prevenir ou manter a sua saúde.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Hipnose Clínica SJC