Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Nutrocenter Clínica de Nutrologia e Nutrição

nutrocenter-clinica-de-nutrologia-e-nutricao

Nutrocenter Clínica de Nutrologia e Nutrição

Palavras chaves

centro médico clínica clínicas de estética diminuição da gordura localizada hospital mesoterapia e manthus orientação dietética qualidade de vida começa aqui! redução de peso saúde tratamento anticelulite
(Nenhum Comentário )

Descrição de Nutrocenter Clínica de Nutrologia e Nutrição

Localizada no Jardim Renascença, desde 1997, a Nutrocenter desenvolve programas de emagrecimento baseados em: reeducação alimentar, mudança de hábitos de vida e tratamentos específicos. Além disso, oferecemos vários tratamentos em estética facial e corporal. Em pouco mais de anos no mercado, já atendemos mais de 2000 clientes, obtendo sempre elevados níveis de satisfação e fidelização.
Como diferenciais, buscamos a excelência no atendimento, programas de emagrecimento e estética completos e exclusivos, compostos por técnicas mais modernas, equipamentos e produtos de última geração, além de acompanhamento profissional qualificado.
Sempre inovando com planos de tratamento, nos destacamos por acompanharmos as principais novidades em aparelhos e técnicas que possam trazer aos clientes resultados ainda mais satisfatórios. Além disso, mantemos nossa equipe de profissionais sempre atualizada em emagrecimento e estética através de cursos e congressos técnicos regulares.
Programas Nutrocenter?Slim Fast: emagrecimento para mulheres?Slim Fast Man: emagrecimento para homens?Total Face: rejuvenescimento facial?Tratamento para Celulite e Flacidez?Tratamento para Estrias?Performance: suporte nutricional para atletas?Gravidez Saudável: acompanhamento nutricional para gestantes?Boa forma Pós-Parto: emagrecimento?Tratamento para suor excessivo?Tratamentos e procedimento Nutrocenter?Mesoterapia?Eletroterapia?Eletrolipólise?Cellutec?Manthus?Hooke (radiofrequência)?Carboxiterapaia?Spectra (radiofrequência)?Jet Peel (Peeling de Cristal)?Plataforma Vibratória?Avaliação com Bioimpedância?Botox?Peeling Químico?Depilação com Cera?Drenagem Linfática?Massagem relaxante?Limpeza de Pele?Depilação, entre vários outrosEntre em contato! Visite também nossa página no facebook: www.facebook.com/nutrocenter
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Nutrocenter Clínica de Nutrologia e Nutrição