Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Acqualave Lavanderia

Acqualave Lavanderia - São Paulo

Acqualave Lavanderia

  • Avenida 9 de Julho, 1297
    01313-000 São Paulo
    São Paulo
  • (11) 2092-7826

Palavras chaves

cortinas cruzeiros marítimos cuidados pessoais estacionamento no local excursões nobrasil e exterior há 37 anos no mercado lava e passa roupa por quilo lavagem a seco lavagem de tapetes lavagem de uniformes profissionais e equipamentos de proteção individual (epi´s) para empresas lavanderia lavanderias limpeza a seco passagens aéreas nacionais e internacionais passagens ferroviárias noexterior peças e também edredons produtos e servicos região itaim reserva hotéis roupas em geral seguro viagem serviços urgentes sistema delivery tapetes tênis vestidos de noiva viagens ecambio Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Acqualave Lavanderia

Especializados em tratamento de roupas, com profissionais, produtos e equipamentos de qualidade, estamos a cada dia obtendo resultados surpreendentes.
Não paramos de crescer e nossa intenção é sempre oferecer o melhor e retornar toda a confiança em nós depositada.
Portanto, você poderá reparar que sempre estamos investindo em melhorias com o objetivo de satisfazer e superar suas expectativas.
Nossa missão é nos tornar uma grande rede de lavanderias, sempre oferecendo conforto, agilidade e eficiência dos serviços aos nossos clientes.
Objetivo: sermos uma lavanderia cada dia melhor respeitando o meio ambiente e proporcionando satisfação total aos clientes.
A Acqualave é dirigida por profissionais que há muitos anos conhecem as melhores técnicas de beneficiar, tratar e higienizar roupas, sempre de acordo com as inovações tecnológicas que possam melhor atender às necessidades de seus clientes.
Nos propomos a tratar, higienizar e dar a manutenção necessária em uniformes profissionais de todos os segmentos industriais e equipamentos de proteção individual.
Trabalhamos com serviços de lavagem, higienização e manutenção de uniformes profissionais das indústrias: automotivas, cosméticos, têxteis, frigoríficos, alimentícias, indústrias metalúrgicas, redes de supermercado, empresas de prestação de serviço de limpeza e vigilância..
Calça. Camisa. Jaleco. Macacão. Panos industriais. Toalha de mesa. Toalha de rosto / banho. Toucas, entre outros.
Lavagem, higienização e manutenção em EPIs (Equipamentos de Proteção Individual):. Aventais. Blusões. Botinas. Capacetes. Grafatex. Lona. Luvas diversas. Mangotes. Perneiras. PVC.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Acqualave Lavanderia