Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Vipiteno Gelato & Caffè

vipiteno-gelato-caffe

Vipiteno Gelato & Caffè

(Nenhum Comentário )

Descrição de Vipiteno Gelato & Caffè

A gelateria Vipiteno oferece aos paulistanos o autêntico gelato, como é conhecida esta especialidade italiana. O chef francês Laurent Suaudeau, que assina o menu da casa, exercita sua criatividade reinterpretando antigas receitas usando matérias-primas selecionadas importadas com exclusividade da Europa além, é claro, de ingredientes locais de primeira qualidade como o puro leite integral tipo A e uma ampla gama de frutas brasileiras com as quais são preparados levíssimos sorbets.
Na Vipiteno você encontra além dos sabores clássicos, como limão siciliano ou o irresistível pistache, uma vasta combinação de sabores inéditos como os gelatos de Mexerica Decopon ou de Pitanga, que podem ser apreciados em casquinhas ou em taças especialmente preparadas.
A proposta da Vipiteno é inovadora ao oferecer não apenas gelato de qualidade, mas também uma linha completa de cafés gourmet, sanduíches exclusivos, coquetéis e clássicos da confeitaria francesa, tudo com o toque especial e a qualidade que só a Vipiteno tem.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Centro Grande, 59, 04177-030 São Paulo

Localização de Vipiteno Gelato & Caffè