Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Casa Berti

casa-berti

Casa Berti

Palavras chaves

achocolatado adega aguardente alemanha argentina alimento amargo aperitivo austrália azeite batida bebida bebidas berti bitter cachaça cachaça mineira cachaça mineira ouro cachaça mineira prata casa casa berti cerveja cesta champagnes chile chopp churrasco chá cinho composto cinho importado comida conhaque cooler copo drink embalagem energético espanha espumante estados unidos filtrado frança garrafa garrafa 600ml genebra gin grappa groselha grécia ice importado isotônico itália jurubeba kit lata leite licor litro loja virtual long neck nacional one way pet portugal presente prosecco refrigerante rum sangria saquê sidra steinhager suco suco integral suco lata suco litro suco mini suco pet suco vidro taça tequila tubaína uruguai varejo vermouth vinho vinho Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Casa Berti

A história da Casa Berti se inicia no ano de 1976 quando o Sr. Carlos Berti decidiu se aventurar no comércio, quando da aquisição de um pequeno empório de um familiar. Ali ele criou sua família, esposa e três filhos, sendo que o comércio era constituído única e exclusivamente de mão-de-obra familiar.

Na década de 80 o ponto comercial deixou de ser um pequeno empório para se tornar um ponto de encontro de várias pessoas que saiam do trabalho e ali se reuniam no final do dia para um happy-hour.

No inicio da década de 90, com as constantes faltas de produtos no mercado, principalmente a cerveja, muito comum na época, a família decidiu ampliar seu pequeno estoque, quando da locação de um salão, pois, até aquele momento o estoque era armazenado em diferentes locais, sendo estes garagens de conhecidos e em casas dos familiares.

Depois deste passo, a família deu início a um outro tipo de ramo comercial, ou seja, abriu as portas para a venda de todos os seus produtos no atacado, dando surgimento à DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS BERTI LTDA., referência no ramo de bebidas na zona leste.

Na virada do século mais uma vez a empresa se modifica, separando o ramo de distribuição de bebidas da venda no varejo, pois, com a inauguração de uma nova loja mais sofisticada, onde o cliente vira convidado a apreciar uma ótima bebida.

Assim nasceu a CASA BERTI, local de fácil acesso e que possui facilidade e comodidade para a venda de uma linha completa de produtos com o melhor atendimento, sempre almejando a total satisfação daqueles clientes mais sofisticados e exigentes com um atendimento personalizado.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Casa Berti