Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Asserv Assessoria Contábil S/C Ltda

Asserv Assessoria Contábil S/C Ltda - São Paulo

Asserv Assessoria Contábil S/C Ltda

  • Rua Júlio de Castilhos, 1026
    03059-000 São Paulo
    São Paulo
  • (11) 2085-2355
(Nenhum Comentário )

Descrição de Asserv Assessoria Contábil S/C Ltda

A Academia Multi-Center, com sete anos de funcionamento em sede própria, é sem dúvida uma das melhores academias do bairro do Belém, tanto por sua infraestrutura como pela qualidade dos equipamentos e professores.
O ambiente é agradável com:?Ampla sala de ginástica?Tatame?Equipamentos de excelente qualidade para musculação?Departamento de avaliação física da performance humana?Vestiários?Loja de artigos para ginástica?Centro de estéticaTemos como objetivo proporcionar aos nossos alunos uma melhor qualidade de vida, oferecendo-lhes um programa de atividades que se adapte às suas condições físicas, com máxima segurança, eficiência, motivação e prazer, em um ambiente confortável e acolhedor.
A Academia Multi-Center é especial também por promover a harmonia e a alegria entre as pessoas.
Modalidades:?ABS Abdominal?Aeroboxe?Bike class?Yoga?Jump?Musculação?Karate?Fitball?Step?Alongamento?Lift?Dança de salão?Boxe?GAPTemos o maior orgulho de apresentar nossa equipe de profissionais que trabalha todos os dias com um único objetivo: ver você cada vez mais motivado e satisfeito.
São profissionais experientes e altamente capacitados para atender às suas necessidades:Paloma Vasconcelos, coordenadora, graduada em: ? Educação Física ? UNIBAN? Pós-Graduada em Fisiologia do Exercício - Escola Paulista de Medicina? Treinamento Personalizado - Escola Paulista de MedicinaCursos:? Atualização na Ciência da Nutrição Esportiva-GSSI? Extensão em Personal Trainning? Jornada de Fisiologia do Exercício - CEFISE e Nutrição e Desempenho- Simpósio Internacional de Ciências do EsporteAtuações na academia:Karate, musculação, avaliação física e personal trainerAtendemos no período da manhã e noite.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Asserv Assessoria Contábil S/C Ltda