Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Madeflex Itaim Madeiras

madeflex-itaim-madeiras

Madeflex Itaim Madeiras

Palavras chaves

assoalhos decks dispõe também de compensados esquadrias ferragens há mais de 25 anos no mercado madeiras madeiras nobres e comuns e telhas em geral madeirites máquinas industriais vernizes e resinas veículos industriais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Madeflex Itaim Madeiras

Nós , da Madeflex, somos uma empresa com responsabilidade social e sabemos que o nosso maior patrimônio é o meio onde vivemos, por isso que cuidamos muito bem da nossa terra. Todos os nossos fornecedores de madeira são totalmente certificados por sistemas ecologicamente corretos, não pensando somente em nosso nome, mas sim pensando em você, nosso cliente, que vive no mesmo ambiente que nós, nossa maior alegria é ver este país crescendo de forma sustentável.
Nossa empresa atua no mercado com responsabilidade, credibilidade e confiança que você precisa, fixando compromissos e parcerias com nossos clientes.
Há mais de 25 anos no mercado, a Madeflex é uma empresa que atua no ramo de materiais para construção. Especializada em madeiras nobres e comuns e telhas em geral, dispõe também de: ?Compensados ?Madeirites ?Assoalhos ?Decks ?Esquadrias?Ferragens ?Vernizes ?ResinasMadeira é com a Madeflex.
Venha nos visitar.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Madeflex Itaim Madeiras